Marido de Sasha fala sobre acidente e atualiza fãs sobre estado de saúde

João Figueiredo posando para foto

Após sofrer um acidente durante a gravação do programa “Rolling Kitchen Brasil”, do GNT, João Figueiredo, marido de , se pronunciou pela primeira vez e atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. Em conversa com o portal Caras Digital, o cantor, que fez uma participação especial na exibição ao lado da esposa e acabou cortando a mão enquanto cozinhava, disse que já está bem e afirmou que foi rapidamente atendido pela equipe após o ocorrido. 

Leia++:

“Em um programa de culinária, a gente está sujeito a esse tipo de coisa. Incidentes acontecem, faz parte. Eu já estou bem e fui muito bem atendido e socorrido por toda a equipe. Obrigado a todos! Quando aconteceu, fui levado até o hospital mais próximo, onde levei os pontos no dedo. Poucos dias depois, já estava totalmente recuperado e então quis voltar para terminar a gravação”, disse ele.

Leia++:

Já depois do susto, João ainda completou, dizendo que está empolgado para ver o resultado da gravação do programa. “Foi um desafio muito especial,  e gostoso de participar! Estou muito empolgado para assistir! Espero que gostem e divirtam-se!”, finalizou. 

ACIDENTE

João Figueiredo, marido de , se envolveu em um acidente durante as gravações da segunda temporada de “Rolling Kitchen Brasil”, produção exibida no canal GNT.

Leia++: 

A informação foi divulgada por Paulo Vieira, apresentador da competição. Segundo ele, primeiramente, era para  participar do programa. Porém, os planos mudaram e não foi isso o que aconteceu.

“João cortou o dedo, levou seis pontos. Chamamos a família Xuxa, seria a Sasha e o marido (João Figueiredo) versus Xuxa e marido (Junno Andrade). A Xuxa precisou gravar outras coisas, mas a Sasha foi, aí falei: ‘Vem Xuxa, que vai ser divertido. Confie tua família nas minhas mãos, vai ser maravilhoso, divertido’. Corta dessa mensagem para a resposta da Xuxa no meu WhatsApp: ‘Seis pontos’, em caixa alta”, revelou.

Leia++: 

“Ela é um caminhoneiro. Quando esse menino cortou o dedo, ela largou [as panelas] e falou assim: ‘Enrola um pano, coloca açúcar’. O profissional explicou que não podia fazer isso, e a Isabeli respondeu: ‘Bota sal na boca dele, a pressão está baixando porque ele viu sangue’. O cara falou assim: ‘Sou médico’. Aí, ela gritou para o médico: ‘E eu sou mãe!’”, completou.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias