Mark Wahlberg diz que filhos se envergonham por seu estilo nos anos 90
O astro Mark Wahlberg, de 51 anos, relatou a opinião de seus filhos sobre seu estilo durante os anos 90, em conversa com o site Entertainment Tonight, e admitiu que eles sentem “vergonha profunda”. Wahlberg liderou o grupo de hip-hop Marky Mark and the Funky Bunch na década de 1990 e era conhecido por seus jeans de cintura baixa, bonés de beisebol virados para trás e frequente falta de camisa.
O estilo de assinatura da estrela foi capturado em seus icônicos anúncios de roupas íntimas para a Calvin Klein, vários dos quais co-estrelaram a supermodelo Kate Moss. Embora os filhos de Wahlberg possam relutar em admitir, no entanto, eles estão canalizando o visual de seu pai ultimamente.
“Meu filho, o tempo todo em que estivemos nas férias de verão, fica sem camisa e deixa a cueca à mostra“, disse o ator de “Boogie Nights”. “Ele roubou totalmente todo o visual”, divertiu-se. Já sua filha de 18 anos, Ella Rae, também está prestando homenagem às raízes musicais de seu pai.
“Ela comprou uma camiseta do Marky Mark and the Funky Bunch de uma loja vintage e está arrasando como louca”, disse ele à People em entrevista recente, acrescentando que a adolescente “não estava fazendo isso para lhe dar um tempo difícil. “É bom tê-la celebrando um pouco do meu passado. Na verdade, esse foi um pequeno momento muito bom para mim”, acrescentou Mark.
Mark Wahlberg formou grupo em 1991
Além de Ella, Wahlberg compartilha a filha Grace, de 12 anos, e os filhos Michael, de 16 anos, e Brendan, de 13 anos, com sua esposa Rhea Durham, com quem está casado há 13 anos.
Marky Mark and the Funky Bunch se formou em 1991 e também incluia Scott Gee, Hector “the Booty Inspector” Barros, DJ-T e Ashey Ace. Sua música mais conhecida é “Good Vibrations”, e o grupo lançou dois álbuns antes de se separar em 1993.