Mary Galvão fala sobre a irmã: Eu não lembro de já ter brigado com a Marilene
No último domingo, dia 28, Mary Galvão deu entrevista ao programa Domingo Espetacular e falou sobre a morte de sua irmã, Marilene, com quem formou a dupla sertaneja, As Galvão por mais de 70 anos. Na conversa, a cantora falou sobre a relação das duas, e de pequenos momentos que a marcaram muito.
– Me lembro do dia que peguei a Marilene pela primeira vez no colo, ela era minha bonequinha. Eu não lembro de já ter brigado com a Marilene.
Mary também contou sobre o começo da doença de Alzheimer, que a mais nova sofria:
– Ela tinha lapsos de memória, ela tocava violão muito bem e nós percebemos que ela não se lembrava tanto, não lembrava o acorde que tinha que fazer. Ela parava e ficava olhando para mim como se fosse a primeira vez que ela estivesse me vendo e dizia: ai, você canta bonito.
A dupla que começou como Irmãs Galvão mudou o nome por sugestão de um numerólogo, alterando para As Galvão, e Mary falou sobre a grande conexão que elas tinham:
– A gente se cuidou, ela cuidava de mim e eu cuidava dela, era minha bonequinha. Chegava nela, arrumava tudo bonitinho. Por ela eu tenho que homenageá-la sempre, ela foi uma grande companheira, uma grande mulher, essa era a Marilene, a minha boneca.
Agora aos 84 anos de idade, a sertaneja pensa em se reinventar no mundo da música e começar uma parceria com Mário, que é cantor, produtor, compositor e marido de Mary. Eles já têm quatro músicas prontas e continuam produzindo.