MC Daniel desmente busca da justiça sobre agressão contra fã
O MC Daniel comentou por meio de um vídeo em sua rede social sobre a acusação de que teria agredido um fã durante um show em setembro do ano passado, em Ourinhos, São Paulo. O cantor negou que esteja sendo procurado pela justiça, afirmando ser uma pessoa fácil de encontrar e que as acusações são infundadas.
“A piada do dia é que eu estou sendo procurado pela Justiça por coisa que eu não fiz. É óbvio que a Justiça não está me procurando. Como é que a polícia não vai me achar? Sou um cara fácil de se achar”, disse ele em vídeo gravado em sua mansão.
Suposta agressão
O cantor responde a uma séria acusação de agressão feita por um fã de 17 anos que alega ter sido vítima da violência dos seguranças do artista durante um show realizado em Ourinhos, no interior de São Paulo, em setembro de 2022.
O adolescente entrou com um processo no valor de R$ 91 mil e afirma ter sido agredido de forma excessiva. MC Daniel ironizou a situação, afirmando: “O moleque quer arrancar 90 mil de mim (risos). Fica esperando aí, filhote cruz-credo.”
Sobre o processo
O jovem, cuja identidade não foi revelada, alega que tentou subir no palco para tirar uma foto com MC Daniel, mas foi retirado com “violência excessiva” pelos seguranças do cantor. Em um segundo momento, ao tentar subir novamente, ele diz ter sido brutalmente agredido pelos seguranças, com socos no rosto e no corpo.
Imagem mostra jovem tentando subir no palco (Foto: reprodução/Instagram/Quem)
De acordo com o adolescente, uma nova tentativa de se aproximar do cantor ocorreu quando o jovem se dirigiu ao hotel onde o mesmo estava alojado. Nessa ocasião, o rapaz relatou ter sido alvo de alegações de agressão por parte da equipe do músico e ter sua situação exposta nas plataformas digitais do artista.
O adolescente também afirma que o cantor incentivou a gravação de vídeos por outras pessoas no local, expondo sua imagem de forma indevida. A defesa do menor de idade ressalta que MC Daniel causou um grave dano à imagem do jovem ao estimular tais registros, ferindo os preceitos legais e constitucionais.
Foto destaque: MC Daniel. Reprodução/Instagram/@mcdaniell