MC Kauan é preso e equipe sai em defesa do cantor: ‘Injustiça’
Na noite da última terça-feira (23), MC Kauan foi preso por conta de um processo de tráfico de drogas, que corre na Justiça desde 2014. A equipe do funkeiro usou as redes sociais oficiais do artista, onde o defendeu.
“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, infelizmente na data de hoje o Mc Kauan acabou sendo conduzido ao distrito policial em razão de cumprimento de um mandado de prisão de pena de regime semiaberto”, começou.
“Informamos ainda que se trata de uma injustiça, pois como é de conhecimento de todos, Mc Kauan sempre trabalhou, se dedicou à música e nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar sua inocência. Incansavelmente acreditamos na justiça brasileira”, dizia o comunicado.
Vale lembrar que, no ano de 2014, MC Kauan foi com posse de 19 pinos de cocaína e 22 frascos plásticos contendo cloreto de metileno, que é popularmente chamado de “lança-perfume”.
No ano de 2019, ele foi condenado, mas seus advogados fizeram um apelo para que ele pudesse se defender em liberdade. Agora, de acordo com o G1, um novo pedido de prisão foi expedido no dia 19 de agosto e a Justiça acolheu o pedido do Ministério Público com a condenação de quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!