MC William do Borel é preso após show no Rock in Rio
William Santos Souza, conhecido como MC William do Borel, foi preso após a apresentação no Rock in Rio 2022 no último domingo (04/09). O funkeiro cantou junto com Buchecha, no Espaço Favela.
Leia Mais
Guitarrista do Iron Maiden assiste ao jogo do Vasco em São Januário
Iron Maiden usa mesmo jatinho que Lula usou em campanha
Funcionária é demitida após filmar Axl Rose dentro de hotel em Manaus
A prisão foi realizada pela Polícia Federal, que informou que William do Borel tinha um mandado de prisão em decorrência da condenação por tráfico de drogas. O mandado foi expedido pela Justiça Estadual do Paraná. Em 2012, MC William já havia sido preso por suspeita de tráfico, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a PF, a prisão aconteceu após a apresentação, para não atrapalhar a programação do evento. O Espaço Favela também recebeu os artistas Tati Quebra Barraco, MC Koringa, PK, MC Don Juan e Orochi. Antes do show, o MC postou nas redes sociais alguns registros no festival de música. “Momento maravilhoso na Cidade do Rock!!!”, escreveu na legenda da publicação. Desde que foi detido, ele não fez mais publicações na web.
Confira abaixo os bastidores da apresentação nos últimos posts de MC William do Borel:
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
O cantor, de 50 anos de idade, fez sucesso nos anos 90 ao lado do MC Duda, com hits como Rap do Borel, Rap da Gata, Rap da Criança e Rap da Morena. Com o sucesso, a dupla chegou a gravar com Lulu Santos – a canção Toda Forma de Amor, do álbum lançado pelo cantor em 1995 e participou do programa da apresentadora Xuxa Meneghel.