Megan Fox e Machine Gun Kelly podem ter se separado, diz revista
Os fãs de e estavam convencidos de que os dois tinham terminado seu noivado há algum tempo atrás. No momento que as especulações começaram nem a atriz e nem o cantor fizeram qualquer esclarecimento.
A revista OK! chegou a dizer que o namoro tinha esfriado e que eles teriam decidido seguir cada um por seu lado. Os boatos começaram porque a atriz não publica uma foto com Machine há três meses. Mas, depois de tantos buxixo, o casal voltou a aparecer junto no fim de semana. Uma foto dos dois caminhando por Los Angeles, abraçados, colocou por terra o rumor de separação, embora os fãs não sabem quando realmente a imagem foi tirada.
Machine chegou a fazer referência às fofocas de separação, durante um show semana passada, dizendo que eles não tem que provar nada a ninguém.
deste ano.
SAÚDE MENTAL
Machine Gun Kelly está lançando seu novo documentário “Machine Gun Kelly’s Life in Pink”, nas plataformas Star+ e Hulu, e em uma das revelações que ele fez no programa sobre sua vida, o rapper de “Bloody Valentine” admitiu que colocou uma espingarda na boca durante um colapso paranoico e por pouco não cometeu suicídio, enquanto falava com Megan Fox pelo telefone.
O dramático episódio aconteceu em julho de 2020, durante a pandemia, quando Megan estava fora, filmando na Bulgária e ele estava sozinho nos Estados Unidos.
Kelly conta que só não se matou por sorte, já que o projétil ficou preso no cano da arma.
“Eu não saía do meu quarto e comecei a ficar muito, muito, muito sombrio”, disse o homem de 36 anos sobre a luta contra a depressão após a morte de seu pai. “Megan foi para a Bulgária para fazer um filme e comecei a ter uma paranóia realmente selvagem. Tipo, eu estava paranoico de que alguém viria e me mataria”, contou o rapper, cujo nome real é Colson Baker. “Eu ficava falando ‘você não está aqui para mim’”, relembra.
“Eu estou no meu quarto e estou pirando com ela. Cara, eu coloquei a espingarda na minha boca. E eu estou gritando no telefone… engatilhei a espingarda e a bala, quando ela volta, o cartucho fica preso. Megan ficou em um silêncio mortal”, confessou no documentário.
MGK afirmou que com o apoio de Fox e de sua filha de 12 anos, Casie, ele finalmente percebeu que precisava de ajuda e “chutar as drogas de verdade desta vez”.
Em “Life in Pink”, Machine também revela o relacionamento conturbado com seu pai e uma experiência de quase morte com sua filha quando uma arma foi apontada para eles.
“Sinto que o mundo me odeia. Mas nunca desisti. Noventa por cento dos meus fãs me ouvem por causa da dor que eles relatam nas minhas letras”, conta.
A noiva Megan Fox o acompanhou esta semana na festa de lançamento do documentário.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!