Meghan Markle é acusada de mentir sobre incêndio em quarto de Archie

Meghan Markle podcast Archetypes

revelou na , um incidente que aconteceu durante a visita oficial dela e do à África do Sul em 2019, quando supostamente aconteceu um incêndio no quarto do filho Archie, que tinha quatro meses na época.

Meghan contou com detalhes à sua primeira convidada do episódio intitulado “The Misconception of Ambition”, Serena Williams, que ficou em choque quando soube do ocorrido: “Era para ele ter ficado dormindo lá”, contou a duquesa de Sussex, revelando que encontrou todos chorando.

Markle disse ainda que apesar do momento angustiante, os duques tiveram que continuar com seus compromissos no país como se nada tivesse acontecido.

Agora fontes da realeza asseguram que Meghan Markle ‘exagerou’ em seu relato, já que nunca houve um incêndio. A reação acontece dias depois que foi difundido que

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, várias pessoas que trabalham para a família real disseram que o aquecedor não estava no berço, estava na sala onde Archie estava, e a equipe “desligou” o aparelho que superaqueceu, mas que um “incêndio” nunca ocorreu no quarto de Archie.

Confirmaram que o incidente aconteceu em setembro de 2019, mas foi um ‘evento menor’.

No podcast “Archetypes” Meghan e suas convidadas devem refletir sobre o tratamento das mulheres quando são definidas como “ambiciosas” ou sobre o que é ser mãe aos olhos do público.

“Archetypes” é produzido pela Gimlet Media, de propriedade do Spotify, em colaboração com Archewell Studio e com a própria Meghan Markle atuando, entre outros, como produtora executiva.

estreou o primeiro episódio de seu podcast “Archetypes” na plataforma Spotify, meses depois de E a primeira conversa ela teve com a melhor amiga, a tenista . As duas falaram falaram sobre diferentes assuntos, e Meghan acabou revelando um incidente na , com o príncipe Harry e o filho Archie Harrison, na época, com quatro meses.

Leia+:

Meghan, que contou à Serena que o filho poderia ter ficado gravemente ferido se sua babá africana, Lauren, não tivesse tido o ‘instinto’ de levá-lo com ela, quando a mulher desceu para comer.

Segundo a duquesa de Sussex, ela estava terminando um compromisso com Harry, quando foram informados de que ‘houve um incêndio no quarto do bebê’.

“Seu instinto foi tipo, ‘Deixe-me trazê-lo comigo antes de colocá-lo no chão’”, disse Markle, observando que a cuidadora de Archie, era do Zimbábue e muitas vezes carregava a criança ‘nas costas com um pano de lama africano’.

Meghan lembrou ter ficado “abalada” e “em lágrimas” após o incidente, ocasionado pelo aquecedor do berço que pegou fogo.

“Não havia detector de fumaça lá, alguém por acaso sentiu o cheiro da fumaça no corredor e apagou as chamas. Ele poderia estar dormindo lá… É claro que, como mãe, você diz: ‘Oh, meu Deus’.”, contou.

Imediatamente após o ocorrido, esperava-se que os Sussex participassem de “outro compromisso real”, que Meghan Markle disse que não “fazia sentido” devido ao ‘incidente traumático’ que acabara de ocorrer.

Ela explicou: “Eu estava tipo, ‘Você pode simplesmente dizer às pessoas o que aconteceu?’ (…) Nós fizemos. Tivemos que deixar nosso bebê… Mesmo que estivéssemos sendo transferidos para outro lugar depois, ainda tivemos que deixá-lo e ir fazer outro compromisso oficial.”, comentou.

Serena Williams reagiu impressionada, alegando que ela não teria conseguido continuar com os compromissos se tivesse passado por algo assim com a filha Olympia.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias