Meghan Markle foi obrigada a deixar prato favorito de lado pela realeza

Meghan Markle, blog The Tig

Quando se casou com o Príncipe Harry, a duquesa de Sussex Meghan Markle precisou dispensar seu prato favorito: frutos do mar, que ela costumava comer periodicamente, acompanhado de massa. Segundo o mordomo real Grant Harrold disse em entrevista ao jornal inglês “Express”, os membros da família real estão proibidos de comer frutos do mar, para que ninguém sofra uma intoxicação alimentar.

Leia++: Príncipe Harry pode ter revelado segredos a Oprah Winfrey

“É muito sensato parar de comer marisco quando estiver fora de casa e em funções públicas… Não queremos que um membro da família real tenha uma reação séria à intoxicação alimentar, especialmente se estiver em turnê no exterior”, explicou Grant ao diário.

Antes de se casar com o príncipe Harry em 2018, em uma entrevista à revista “The New Potato”, Meghan confessou sua refeição favorita:

“Um jantar tranquilo de frutos do mar e massas e um Negroni [vinho] para finalizar a noite”, disse a ex-estrela de “Suits” na época.

Leia++: Jornal revela motivo da ausência de William no aniversário de Lilibet

Para o mordomo, ela foi obrigada, como qualquer outro membro da realeza, deixar esse tipo de comida bem longe de seu cardápio.

Não se sabe se agora que vivem uma nova vida longe da família real, os duques de Sussex comem frutos do mar, mas na opinião de Harrold, com certeza Harry continuará com a ‘tradição’ familiar.

MEGHAN MARKLE INFLUENCER?

Andrew Morton, um comentarista e autor real, afirmou em sua participação no podcast “Pod Save the Queen” que Meghan Markle tinha tudo para ser a nova influencer da realeza graças ao seu discurso em prol das minorias e dos menos favorecidos.

Leia++: Príncipe Harry perde partida de polo ao cair do cavalo

Para Andrew, ela poderia ter feito uma mudança significativa para a família real britânica, mas abdicou muito rapidamente do seu ‘posto’.

“A duquesa altruísta, que estava muito interessada em bem-estar social, poderia ter quebrado barreiras dentro do Reino Unido se tivesse esperado mais”, acredita o especialista.

“A grande tragédia é que Meghan e Harry não se deram tempo suficiente para ver se poderiam tentar. Meghan é natural. Tenho fotos dela aos 10 anos de idade, quando ela liderava uma marcha em sua escola contra a primeira Guerra do Golfo Pérsico. Câmeras de TV locais ligaram e ela estava lá, dando entrevistas.”, comentou Morton.

Leia++: Duques de Sussex são criticados por usar voo privado

Ele acrescentou: “Meghan falou nas Nações Unidas com Hillary Clinton. Ela teve uma grande chance de usar seu talento e sua posição para fazer uma mudança genuína no mundo. Eu não acho que ela vai viver muito em Montecito, Califórnia.”, afirmou.

Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias