“Metade da vida ao meu lado”, diz Marcio Garcia ao comemorar 22 anos de união com Andrea Santa Rosa

Marcio Garcia em fotos com a esposa, Andrea Santa Rosa

Marcio Garcia em fotos com a esposa, Andrea Santa Rosa
Marcio Garcia em fotos com a esposa, Andrea Santa Rosa – Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (08/09), Marcio Garcia celebrou os 22 anos de seu casamento com Andrea Santa Rosa. Através de sua conta oficial no Instagram, o ator e apresentador foi só elogios à esposa, com quem teve quatro filhos: PedroNinaFelipe, e João.

“Parece que foi ontem, mas já são 22 anos! A idade que você tinha quando nos conhecemos… Isso significa que você já passou metade da sua vida ao meu lado. Uau! O tempo realmente voa e a admiração só aumenta”, começou Márcio Garcia no texto que acompanhou a postagem.

View this post on Instagram

A post shared by Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia)

Ele prosseguiu: “Foi no dia 7 de setembro de 2000 que te vi pela primeira vez… A mulher que seria mãe dos meus filhos. Acreditei que daria certo, mas confesso que não tinha ideia que daria tão certo. Nem que teríamos quatro. Muita alegria! Muita gratidão a Deus e a você, Andrea Santa Rosa. Te amo! Que venham mais 22, 44… a eternidade”, finalizou.

Márcio Garcia lamenta morte de cunhado

Marcio Garcia compartilhou nas redes sociais, na última quinta-feira (25/08), uma breve despedida ao cunhado, Rodrigo Santa Rosa, irmão de sua esposa, Andrea Santa Rosa, que faleceu. O ator usou seus stories, no Instagram, para compartilhar um registro ao lado do cunhado e de Andrea: “Descanse em paz, meu cunhado amado”, escreveu Marcio. Na publicação, entretanto, ele não deu detalhes sobre a partida do familiar.

A esposa do artista também se despediu do irmão em um texto emocionante: “Ah, Rô, quantas saudades eu vou sentir de você, quantos momentos vivemos juntinhos dividindo o mesmo quarto, a nossa infância e adolescência todinha… frequentando a mesma escola, com nossa turma de amigos da Vila Olímpia e do Colégio Elizabeth Lesseur. Até nos treinos de Volley no Centro Olímpico íamos juntos de buzão. Éramos eu e você o dia todo. Você era o meu ídolo, meu irmão mais velho, meu melhor amigo, meu Santinha! Gosto tanto desse apelido que a galera do Costa te deu, que quando cheguei no rio, roubei ele para mim“, disse ela.

Carregar Mais Notícias