Michael B. Jordan admite que está “solitário”, mas não está pronto para namorar novamente
No último episódio de ‘On Purpose with Jay Shetty’ , o ator Michael B. Jordan fez uma aparição onde falou sobre sua atual vida amorosa. O astro, que tem 37 anos, admitiu que está “solitário” com sua vida agitada, mas também não está pronto para revisitar o namoro ainda.
“Sinto uma solidão”, ele começou. “A responsabilidade que você tem é isolar e o peso é isolar. A pior parte disso é a sensação de que ninguém realmente entende. Às vezes, caindo no espaço de estar sozinho, sentindo-se sozinho.”
MBJ então compartilhou que muitas vezes pensa entre “querer parceria” e “não saber qual é o melhor parceiro para mim”. Ele também mencionou que, para seu relacionamento ideal, “não é apenas ‘eu te amo, você me ama’”, mas “deveria ser o suficiente” apenas amar seu outro significativo – embora ele admita que “não é tão simples assim”.
Com sua agenda muito complexa, Jordan disse que deseja alguém que “entenda tudo de mim e também tudo o que vem comigo”. Durante seus relacionamentos anteriores, ele mencionou que teve que considerar “aquele equilíbrio entre querer estar disponível e estar disponível para aquela pessoa enquanto estou fazendo malabarismos com todo o resto”.
No entanto, a estrela de Creed “quer uma família eventualmente”. “Não estou procurando, mas seria necessária uma pessoa muito especial para entender e crescer comigo”, disse ele.
Jordan namorou publicamente Lori Harvey pela última vez em 2021, antes de desistir um ano depois. Pela primeira vez, as redes sociais testemunharam o lado romântico de MBJ enquanto os dois compartilhavam fotos de “baecation”, encontros noturnos, momentos de qualidade que passaram juntos e muito mais.
Desde sua separação do jovem de 27 anos, a estrela do Pantera Negra permaneceu bastante quieta sobre namoro, embora alguns tenham tentado vinculá-lo a modelos, cantores e muito mais.
No entanto, o solteiro elegível declarou no passado que seu próximo relacionamento “vai acontecer quando deveria acontecer”.