Millie Bobby Brown relembra abuso que sofreu por parte de ex
Em uma nova entrevista com a revista “Allure”, se abriu sobre Hunter Ecimovic, um modelo e influencer norte-americano, de 22 anos, com quem supostamente se relacionou no passado, e que revelou detalhes do envolvimento de ambos através das redes sociais.
Leia++:
A atriz de 18 anos lembrou-se de passar por essa provação enquanto trabalhava na quarta temporada da série “Stranger Things”, da Netflix.
Para quem não se lembra, em junho de 2021 Ecimovic usou suas redes sociais para relatar que namorava a atriz e dar alguns detalhes do relacionamento, incluindo detalhes de suas atividades sexuais. Na época em que eles saíram ela tinha 16 anos e ele 20.
Naquele momento, através de sua assessoria, Brown desmentiu o rapaz através de uma declaração ao programa “E!News”: “Os comentários do Sr. Ecimovic nas redes sociais não são apenas desonestos, mas também irresponsáveis, ofensivos e odiosos”.
Leia++:
Millie Bobby Brown lamentou por ter passado por isso: “Eu me senti muito vulnerável”, disse à Allure. “Além disso, ninguém no set sabia que eu estava passando por isso. Então foi legal poder lidar com isso sozinha e ninguém mais sabia. Mas foi mais difícil quando o mundo inteiro soube.”
A atriz comenta que foi um ano de cura para ela.
“Quando você é humilhado publicamente dessa maneira, se sente tão fora de controle e impotente. Afastar-me e saber que eu valho tudo e essa pessoa não tirou nada de mim, foi muito empoderador. Parecia que minha vida finalmente virou uma página e que eu realmente tinha encerrado um capítulo que parecia tão longo”, contou.
“Em última análise, tudo o que eu queria fazer na minha carreira é ajudar meninas e jovens por aí a saberem que eu também passo por coisas assim (…) Eu não sou essa pessoa perfeita que está vendendo produtos de cuidados para a pele e [que está] em Stranger Things. Eu absolutamente tomei decisões erradas”, admite.
VÍTIMA DA SEXUALIZAÇÃO
, de 18 anos, desabafou sobre a extrema sexualização que sofre desde que começou na carreira de atriz. Em destaque como protagonista da série “Stranger Things”, da Netflix, a jovem participou recentemente do podcast “The Guilty Feminist” e abriu o coração ao falar sobre o o assunto polêmico que afeta a vida de muitos profissionais de Hollywood.
Leia++:
“É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos”, começou a intérprete da personagem Eleven.
Leia++:
“Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim”, analisou a também estrela de “Enola Holmes”, que está na indústria desde os seus 9 anos.
Leia++:
“Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adulta, navegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo”, acrescentou Millie, finalizando.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!