Morre Paul Sorvino, ator de ‘Os Bons Companheiros’ e pai de Mira Sorvino

Paul Sorvino, Mira Sorvino

O ator, produtor e diretor Paul Sorvino, que ficou famoso por seu trabalho em “Os Bons Companheiros” (Goodfellas, 1990) morreu aos 83 anos, confirmou sua família na manhã da segunda-feira 25 de julho. Um representante do pai da atriz Mira Sorvino disse ao site TMZ que ele morreu esta manhã com sua esposa Dee Dee, com quem estava casado desde 2014, ao seu lado.

Leia++: Morre Ray Liotta, de ‘Os Bons Companheiros’

“Nossos corações estão partidos, nunca haverá outro Paul Sorvino, ele foi o amor da minha vida e um dos maiores artistas que já agraciou a tela e o palco”, disse Dee Dee em um comunicado.

Um dos últimos papéis de Paul foi no programa de TV “O Poderoso Chefão do Harlem” (2019), onde interpretou Frank Costello.

Ele também apareceu em quase 50 filmes durante uma longa carreira em Hollywood.

Ele deixa três filhos, incluindo Mira e o ator e produtor Michael Sorvino.

Uma das imagens mais marcantes de Paul foi seu choro emocionado quando a filha Mira Sorvino ganhou o Oscar e lhe dedicou umas palavras em seu discurso.

Leia++: Morre participante de reality show de maneira misteriosa

RAY LIOTTA

A morte de Paul Sorvino aconteceu dois meses depois da morte de seu colega, o ator Ray Liotta, que também atuou em “Os Bons Companheiros”.

Faleceu nesta quinta-feira, 26 de maio, o ator Ray Liotta, aos 67 anos enquanto dormia. O site Deadline informou que ele estava na República Dominicana para filmar “Dangerous Waters”. Ainda não existe informações sobre a causa da morte.

Recentemente, participou em sucessos como ‘História de um Casamento’ (2019) e ‘Os Muitos Santos de Newark’ (2021).

Ray deixa a noiva, Jacy Nittolo, que estava junto dele na República Dominicana, e a filha Karsen Liotta.

Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias