“Muita gente ainda não sabe que sou uma mulher trans”, diz Nany People para Iza Camargo em entrevista

Nany People fala sobre sexualidade e novo filme em papo com Izabela Camargo - Foto: Poletto Comunicação / Estúdio P

Nany People fala sobre sexualidade e novo filme em papo com Izabela Camargo - Foto: Poletto Comunicação / Estúdio P
Nany People fala sobre sexualidade e novo filme em papo com Izabela Camargo – Foto: Poletto Comunicação / Estúdio P

A jornalista Iza Camargo recebeu uma das maiores artistas do país em seu programa de entrevistas, o ‘ÏnteriorIza‘, desta semana. Sem medo de falar sobre qualquer assunto, a humorista, cantora e atriz Nany People falou sobre liberdade, sexualidade e seu novo filme “Um Dia Cinco Estrelas“, que entrou em cartaz recentemente.

No papel de dona Nilda, nessa nova comédia da Paris Filmes, a artista interpreta uma mulher cisgênero de meia-idade, e comenta sobre ter sido emocionante fazer a mãe do protagonista, Pedro Paulo. “Foi incrível essa aposta da Paris Filmes. Fui cotada para ser a amiga da mãe, que achei ter mais a ver comigo, mas aí veio a ideia de fazer a mãe mesmo, uma mulher de meia idade, que economizou a vida inteira para realizar o sonho de dançar na Argentina.”

Em uma conversa super informal com a jornalista ela reforçou uma mensagem que serve para todos nós: o de se reinventar em qualquer momento da vida. “Ninguém nunca passa da idade. E ninguém tem o direito de dizer a você qual é o seu limite“, ressalta. Nascida no sul de Minas, a atriz veio de uma família tradicional mineira e católica, mas conta que isso nunca foi um problema para ser quem nasceu para ser. “Eu tive uma mãe muito à frente do tempo”, contou à Iza. A artista enfatiza que nasceu mulher trans e que sempre soube disso, mesmo que ainda receba perguntas de como ela “se descobriu”.

Nany People fala sobre sua vida

Foto: Poletto Comunicação / Estúdio P
Foto: Poletto Comunicação / Estúdio P

 “Muita gente ainda não sabe que eu sou uma mulher trans. As pessoas descobrem e me perguntam ‘quando você descobriu o que você era? Era o quê? Nasci mulher, nasci bonita. No dia que eu descobri que o sexo cerebral é formado primeiro que o sexo físico aí eu reconheci a minha dimensão“, disse a atriz e apresentadora.

A artista foi registrada como Jorge quando nasceu, mas sempre foi Nany na essência. “Eu não funcionava como a sociedade esperava de um menino padrão. Você não descobre, você só sabe. O que muda é que mais cedo ou mais tarde você não tem medo de mostrar sua natureza“, finaliza. 

Carregar Mais Notícias