Naiara Azevedo fala sobre conflito com Marília Mendonça
Naiara Azevedo lançou em março deste ano o hit “50%”, com participação de Marília Mendonça. A produção faz parte do projeto “Juntas” da ex-BBB e beira os 70 milhões de cliques só em uma plataforma de streaming. Contudo, nem tudo são flores com o trabalho.
Naiara Azevedo surpreende com barriga trincada e bumbum gigante
É claro que o trabalho não chegou aos fãs como deveria, após a morte trágica da Rainha da Sofrência. Mas, ainda assim, o lançamento foi delicado. De acordo com a intérprete de “Nem te culpo” aconteceu uma tensão sobre a divulgação da música, o que gerou um climão. A declaração aconteceu em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metropoles.
Naiara Azevedo é hospitalizada após fortes dores na barriga
A gravação de “50%” aconteceu no final de setembro de 2020, na cidade de Goiânia, em Goiás, e seu lançamento foi autorizado para este mês. Com produção musical de Blener Maycom, a faixa foi composta por Naiara Azevedo, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo. Já a direção de vídeo ficou responsável por Rafael Terra.
Ludmilla lança parceria com Marília Mendonça
POLÊMICA
Depois do lançamento da música, Naira Azevedo provocou a ira de milhares de fãs de Marília Mendonça, mas não por causa da canção. Após realizar um ensaio fotográfico no qual parece imitar uma pose da Rainha da Sofrência, os seguidores da mãe de Léo não pouparam críticas à sertaneja, ainda confinada no Big Brother Brasil. OFuxico entrou em contato com a assessoria de Naiara, que disse que tudo não passou de um mal entendido.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!