No Masterchef Brasil, competidores eliminados retornam ao programa para uma repescagem e prova tem resultados surpreendentes
Surpresa! No desta semana, a competição não seguiu como o de costume, rolou uma repescagem entre os participantes já eliminados, e um deles conquistou a chance de voltar ao programa.
A primeira prova do dia foi em duplas, com um detalhe, eles não podiam ver seus parceiros, por isso, era preciso se comunicar através de um muro e fazer o mesmo prato, com a mesma montagem e mesmo sabor. A divisão das duplas foi a seguinte:
e Bruno;
Mitiko e Adílio;
Fernanda e Mário;
Daniel e Larissa.
Tô achando que essa prova de repescagem mexeu com a cabeça do pessoal… 😂😂
Apenas duas duplas avançaram para a próxima etapa, e estas foram Fernanda e Mário, e Daniel e Larissa.
A prova seguinte foi individual. Os participantes tinham que preparar uma torre de éclair em duas horas, e nela era preciso ter dois sabores, dois recheios e duas coberturas diferentes!
De 100 a 0 em 26 segundos. 🤡
A melhor palavra para definir esta prova foi dita por Erick Jacquin: um desastre! Nenhum participante conseguiu fazer a torre até o topo e o pouco que fizeram não ficou nada bonito.
– Eu nunca vi prova igual no Masterchef, disse Jacquin.
COBERTURA DE DESESPERO E RECHEIO DE CAOS. Comeriam?
Apesar da catástrofe, os jurados reconheceram que a prova era de altíssima dificuldade, e por isso, todos foram parabenizados. O sabor teve um papel grande na decisão, e mesmo assim o resultado não foi fácil de ser definido.
O primeiro a ouvir que não voltaria para o jogo foi Daniel. Depois, Larissa também ouviu que não conseguiu. A disputa então ficou entre Mário e Fernanda, e quem voltou ao jogo foi Ferndanda! Vale lembrar que ela , e esta é a primeira vez em que isso acontece. Arrasou, hein?