“Nunca recusei pagar nada” diz Pedro Scooby ao voltar a rebater postagens de Luana Piovani
Pedro Scooby voltou a usar os Stories de seu Instagram no fim da tarde desta terça-feira (03/01) para rebater alguns comentários que sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani, vem dizendo sobre ele na web. O surfista diz que não vai permitir “mais inverdades sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos”. O ex-BBB e a atriz são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Ele afirma que apenas pediu para que os filhos passassem a virada do ano com ele no Brasil, já que as crianças vivem com a mãe em Portugal.
Ele explica que sua estadia no paós duraria entre 6 a 12 meses. Scooby ainda diz que nunca se recusou a pagar nada para seus filhos, porém, Luana argumenta que ele não cumpre com as obrigações financeiras com as crianças. “Diante de tudo que vem acontecendo, de todos os ataques que venho recebendo, achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir que mais inverdades sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resolver de forma legal e amigável”, começou o surfista.
“Pensão: A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas das crianças. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8/1 para esse pagamento, porém já adiantei no dia 2/1, 70% em cima do valor estipulado por ela“, continuou o atleta.
Pedro Scooby exclarece confusão com Luana Piovani
“Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a Internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer“, completou o surfista.
Para finalizar, o ex-BBB comenta sobre a guarda dos filhos: “Eu não pedi a guarda das crianças, eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer. Minha mudança para o Brasil não é definitiva, ficarei no país aproximadamente de 6 a 12 meses. Tentei por muitos anos viver em paz com a Luana, mas ela sempre preferiu tratar da vida dos nossos filhos publicamente como uma novela através da internet. Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos, vivendo em paz“.