O Cravo e a Rosa: Após ser baleada, Joana corre risco de morte
No capítulo desta quarta-feira, 31 de agosto, da novela “O Cravo e a Rosa”, o medo de perder a mãe dos seus filhos toma conta de Batista (Luis Mello).
Após levar um tiro na cabeça, para defender a vida do amado, Joana (Tássia Camargo) é examinada pelo médico, que fala sobre sua condição de saúde. Batista, desesperado, pensa que a moça está bem. Mas o médico afirma que a lavadeira corre risco de morte.
Leia+: Resumos dos capítulos de “O Cravo e a Rosa”
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA:
Após assalto, Berenice pega dinheiro. Médico diz que situação de Joana é delicada. Serafim diz a Marcela que sabe que ela roubou a herança. Batista fica ao lado de Joana no hospital. Catarina humilha Marcela. Bianca vai a cadeia ver Edmundo. Edmundo mente e se diz culpado.
“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!