O Cravo e a Rosa: Cornélio sai de casa e xinga a esposa de ‘diaba’
No capítulo de “O Cravo e a Rosa” desta quarta-feira, 17 de agosto, Cornélio () decide deixar Dinorá ()
Depois de pegar a esposa e o amante, Celso () juntos, ele decide mandar a traidora e sua mãe, Josefa (Eva Todor) embora de casa. Cornélio fica um tempo longe do local e, ao voltar, ainda encontra a ex, que o questiona o motivo da demora de retornar ao lar.
Leia++:
Nervoso, ele a xinga: ““Que tom é esse hein, sua diaba? Eu demorei porque pensei que você estivesse na rua… Vá embora, vá! Saia daqui! Rua!”, diz ele.
Depois de um bate boca, onde a adúltera afirma que a casa é dela, Cornélio então resolve sair ele mesmo de casa.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA:
Cornélio fica revoltado ao descobrir traição. Mimosa se refugia na fazenda, para desgosto de Neca. Dalva assume a Cornélio que planejou flagra. Heitor ri ao ver Edmundo mendigando na rua. Marcela obrigada Bianca a varrer casa. Catarina desconfia de novas compras de Petruchio, que desconversa e não fala onde conseguiu dinheiro. Catarina desmaia. Josefa trai Dinorá. Dinorá se recusa a sair de casa, Cornélio faz as malas e fica com colar de brilhante. Cornélio sai de casa.
“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!