Olivia Wilde reage aos comentários do ex em nova entrevista

Olivia Wilde sorrindo no banheiro

Olivia Wilde é capa da nova edição da revista “Variety” e se abriu na entrevista sobre ter quando estava apresentando seu novo filme ““, que dirige e protagoniza com o novo namorado , Clarence Pugh, Chris Pine e grande elenco.

Em um ponto da conversa, ela falou sobre como foi complicado lidar com esse assunto pessoal na frente de todo mundo, na Cinema-Con.

“Eu odiaria que essa maldade desviasse o trabalho de tantas pessoas diferentes e do estúdio que eu estava lá representando”, começou dizendo.

E criticou o ex por sua atitude de pegá-la tão desprevenida: “Tentar sabotar isso foi realmente cruel. Mas eu tinha um trabalho a fazer… Não me distraio facilmente”, assegurou.

“Mas, você sabe, infelizmente, não foi algo totalmente surpreendente para mim. Ou seja… há uma razão pela qual eu deixei esse relacionamento”, cutucou.

“As únicas pessoas que sofrerão são os meus filhos, porque eles terão que ver isso, e eles nunca deveriam saber que isso aconteceu. Para mim, foi terrível, mas as vítimas eram crianças de 8 e 5 anos, e isso é muito triste. Escolhi ser atriz… eu voluntariamente caminhei para os holofotes, mas não é algo que meus filhos pediram. E quando meus filhos são arrastados para isso, é profundamente doloroso”, afirmou.

Olivia Wilde então explicou que divide a custódia com o ex-companheiro [ela nunca se casou com Sudeikis] e que as crianças vão e voltam entre ela e seu ex, semana a semana, já que a atriz e diretora divide seu tempo entre o Reino Unido e Los Angeles.

Jason Sudeikis comentou recentemente o motivo que o fez mandar entregar os documentos durante o evento: disse que os advogados estavam tentando há algum tempo entregar os papéis, mas a atriz nunca estava disponível por viajar muito.

RELACIONAMENTO

Olivia Wilde falou pela primeira vez de algumas narrativas sobre sua relação com Harry Styles, com quem está saindo há um ano. E a atriz continua tentando proteger sua privacidade. O casal é muito discreto sobre sua relação, e Olivia prefere manter assim, principalmente porque está vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida.

Veja+:

Em entrevista à revista Vogue, da qual é capa, perguntaram se Olivia gostaria de falar sobre a comoção que causou quando ela começou a sair com o ex-One Direction, especialmente pelas críticas sexistas que ela enfrenta ao sair com alguém 10 anos mais novo.

Ela disse à publicação: “Obviamente, é muito tentador você querer corrigir um boato falso. Mas acho que você se dá conta de que quando está realmente feliz, não importa o que pessoas estranhas pensam de você. A única coisa que importa é o que é real, quem te ama e quem você ama”, afirmou a atriz e diretora.

“[Noto que] nos últimos 10 anos, como sociedade, damos muito mais valor às opiniões de estranhos do que a de pessoas mais próximas a nós. Estou mais feliz do que nunca. E estou mais saudável do que nunca, é maravilhoso sentir isso”, falou.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias