Ovelha relembra acidente grave de carro e morte do irmão por drogas: “Tristeza muito grande”

Cantor Ovelha

Cantor Ovelha
Ovelha precisou usar bengala após acidente – Foto: Reprodução

O cantor Ovelha abriu o coração e relembrou a perda do irmão em razão das drogas, além do grave acidente de carro que sofreu que quase o matou, durante conversa no podcast Intervenção.

Eu tive um problema com um irmão meu, que se envolveu com drogas. O Quincás, que era baterista, faleceu de droga… Ele tomava muita droga! Ele veio para São Paulo e se perdeu. Que tenho, inclusive, uma tristeza muito grande quando vejo pessoas comentando de liberação de drogas, de cocaína, de êxtase, qualquer tipo de droga. Sou contra porque aflige muito a família, que é um caminho sem volta“, lamentou ele.

Em 2013, Ovelha passou por momentos traumáticos ao ser vítima de um acidente, que o deixou com fortes dores durante seis meses e precisou fazer o uso de bengala para diminuir o desgaste do fêmur. “Eu dormi na direção e bati o carro na ponte. Quase que eu fui para o céu. Eu acordei no Einstein, todo quebrado, clavícula quebrada“.

View this post on Instagram

A post shared by Cantor Ovelha (@cantor.ovelhareal)

Onde eu tô? Tá no hospital. Que foi? Você dormiu na direção há 190 km por hora. E foi coisa de rapaz. Quando eu fui fazer a ressonância magnética, que acusou que eu estava com o fêmur necrosado. Bicho, tem que operar Ovelha! Porque eu preciso que apareça uma pessoa que faça essa operação, eu não aguento mais, eu vou ficar paraplégico. E foi passando o tempo e o plano não cobria“, disse. O artista ganhou uma prótese e a cirurgia de presente de Sônia Abrão.

Ovelha foi enganado em projeto de dupla sertaneja

Ainda durante participação no podcast, o cantor também relembrou quando fez par com o artista Oliver, da dupla Ovelha & Oliver, em meados de 2013. Na época, entretanto, ele relatou que a junção das vozes não foi uma boa ideia.

Não tive uma dupla, eu fui cantado para fazer uma dupla. Comecei a ver que tava entrando em uma furada, não tinha show, não tinha nada. Eles estavam tirando proveito do Ovelha. Eu ainda não era nem centro, tava fazendo segunda voz. Viu como eu sou bonzinho?“, comentou ele. O projeto durou pouco menos de dois anos.

Carregar Mais Notícias