Padre Fábio de Melo resolveu ‘exorcizar’ Cramulhão da novela Pantanal

Padre Fábio de Melo posa ao lado de Gabriel Sater; o 'Cramulhão' – Foto: Reprodução / Instagram

Padre Fábio de Melo posa ao lado de Gabriel Sater; o 'Cramulhão' – Foto: Reprodução / Instagram
Padre Fábio de Melo posa ao lado de Gabriel Sater; o ‘Cramulhão’ – Foto: Reprodução / Instagram

O Padre Fábio de Melo decidiu “exorcizar” o ‘Cramulhão’ da novela ‘Pantanal’. A brincadeira, que foi um pedido dos fãs, fez o religioso registrar uma fotografia ao lado de Gabriel Sater, que interpreta Trindade na trama da TV Globo. Fábio também aproveitou o momento para rasgar de elogios o ator e seu pai, além de agradecer a forças dos internautas, que contribuíram para o encontro dos dois.

“O pai deste menino sempre foi uma das minhas maiores inspirações na música. @oficialalmirsater é um mestre que segue contribuindo na educação da minha sensibilidade, da minha musicalidade. Já tive a honra de gravar muitas de suas obras. Que bom reconhecer no meu amigo @gabrielsateroficial os mesmos atributos do pai, saber que a dinastia de ouro da viola seguirá viva, traduzindo o Brasil, expondo as vísceras da cultura de um país profundo, afeito a colocar a música no mesmo altar do Sagrado”, escreveu o padre em uma publicação no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo)

Ainda por cima, o Padre lembrou da brincadeira feita pelos internautas e incentivada pela atriz Fernanda Paes. “No dia deste registro, as pessoas disseram que o Cramulhão precisava fazer uma foto com o padre. @fepaesleme incentivou a campanha. Brincadeiras à parte, Gabriel é uma das pessoas mais gentis, educadas, que eu pude encontrar na vida. De diabo ele não tem nada, pois, desde cedo, aprendeu com o pai que o diabo a gente expulsa é com amor, elegância e bom gosto. Amo você, meu irmão querido!”, concluiu Padre Fábio.

Comentários de Gabriel e seguidores do Padre Fábio de Melo

Emocionado, Gabriel Sater respondeu à homenagem de Padre Fábio. “@pefabiodemelo assim você mata o peão de tanta emoção, obrigado por todo carinho e lindas palavras. Sigo aprendendo contigo a cada dia, com suas inúmeras lições que ajudam e acalmam em tantos momentos da nossa jornada da vida. Gratidão Padre Fabio, sou seu fã”, declarou. Fernanda Paes Leme não perdeu tempo em comemorar a postagem. “Veio aí! A foto saiu e ficou lindaaaaa”, escreveu ela, recebendo a resposta de Gabriel. “@fepaesleme obrigado você fez a foto acontecer”.

Outros seguidores elogiaram a mensagem de Padre Fábio. “Padre eu amo ler suas legendas, são melhores que as próprias fotos. Rs”, disse um fã. “Padre, ia ser linda uma versão nova de ‘Peão’ sua com ele, hein! Eu já amo a sua”, sugeriu outra. “Dois lindos @pefabiodemelo dois talentos imensamente belos em seus escritos sobre a poesia da vida”, disse uma terceira.

Carregar Mais Notícias