Pai de Britney Spears passa a morar com a irmã da cantora após reabilitação por alcoolismo
De acordo o veículo, o ex-empresário e Pai de Britney saiu a pouco tempo do tratamento em um centro de reabilitação e estaria morando com a filha mais nova, Jamie Lynn.
Jemie, que tem 71 Anos, teria ficado na Clínica pelo período de 30 dias, porém, logo após a sua saída ele voltou a fazer o uso de substâncias alcóolicas, fato que deixou sua filha mais nova preocupada. Com toda a preocupação, Lynn acabou levando o pai para morar em sua mansão em Louisiana, nos Estados Unidos. Lynn mora com o marido Jamie Watson, além de suas duas filhas, Ivey, de 5 anos, e Maddie, de 15.
Jemie e Britney Durante Auge da cantora (Foto: Reprodução/G1)
Britney não concorda com a estadia do Pai
Após todo a polemica vivida com o seu pai, Britney Spears não gostou de saber que sua irmã mais nova acolheu o pai.
“Isso a deixa furiosa por diferentes razões. Ela se sente traída que sua irmã está acolhendo seu pai e permitindo que ela conviva com seus filhos depois do que ele fez com ela”, complementou fonte ao Daily Mail.
Jamie foi casado com Lynne Spears e tiveram três filhos: Britney Spears, Jamie Lynn Spears e Bryan Spears. O Casal teve a confirmação da separação em 2002 (ano de maior sucesso de Britney). Jamie rompeu relacionamentos com a filha após diferenças à partir da tutela imposta à cantora.
Briga judicial entre Pai e filha
Durante 13 anos, o pai de Britney Spears foi dono da Tutela da cantora. Em junho de 2023, Britney entrou na justiça pedindo o fim da propriedade tutelar de seu próprio pai. A cantora mantinha o caso em silêncio desde 2008. Ele controla a vida e a carreira da Britney, após ela ter sido internada por uso de substâncias química. O Pai da cantora desistiu da guarda Tutelar após a comoção mundial que o caso tomou ao se tornar público.
Foto Destaque: Britney Spears e o pai durante seção de fotos. Reprodução/O Globo