Paizão! Rafa Vitti vai à praia, mas quem chama a atenção é a filha, Clara Maria

rafa vitti vai a praia com a filha

, que há pouco se, tirou o sábado ensolarado para pegar uma praia no Rio de Janeiro. O ator, que é casado com a atriz e apresentadora , estava com a filha, a pequena Clara Maria, que deu um show de fofura nas fotos feitas por um paparazzo.

Foto: Fabricio Pioyani / AgNews

Clara usava uma roupinha de banho cor-de-rosa com uma estampa de cachorrinho.

Foto: Fabricio Pioyani / AgNews

No mar ou na areia da praia da Barra da Tijuca, Clara fez caras e bocas enquanto se divertia com o pai. Não tinha uma só pessoa que passasse e não se encantasse com a fofura da menina.

Foto: Fabricio Pioyani / AgNews

Clara nasceu no dia 23 de outubro de 2019. A apresentadora anunciou o nascimento da primeira filha no Twitter. “Ela é muito linda”, escreveu. Pouco mais de uma hora depois, ela fez um post no Instagram.

Foto: Fabricio Pioyani / AgNews

“Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escapava sem estar grávida. p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?’.”

Foto: Fabricio Pioyani / AgNews

MEDO DO PARTO

Retrato Tata WerneckRetrato Tata Werneck
Foto: Reprodução/Instagram/@tatawerneck

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, nasceu no dia 23 de outubro de 2019 e desde então a atriz é só felicidade. Mas ao interagir com seus seguidores no Instagram, respondendo a caixinha de perguntas, a atriz carioca .

“Tô morrendo de medo do parto. Você sentiu isso na gestação? Estou no sétimo mês”, escreveu a seguidora. Foi aí que a atriz e apresentadora contou que sentiu verdadeiro pânico.

“Eu tentei fugir do hospital, me recusei a fazer o parto, tiveram que me dar um negócio. Falei: ‘Não farei, vão ter que lidar com a primeira mulher que não faz parto no Brasil’, relembrou.

Veja+: 

“Eu estava em pânico, queria tentar parto normal. Como vomitava muito, não conseguia fazer o exame para ver se estava diabética. Só consegui fazer com nove meses e vi que estava diabética e aí ela falou: ‘Você tem que fazer amanhã o parto’. Fui para o hospital puta. ‘É um absurdo, ninguém falou que eu teria que passar por isso’, os médicos ficaram desesperados, veio psicólogo. “Eu não vou fazer, tirem com dez anos! Já nasce formada!’”, disse Tatá.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias