Pantanal entra na reta final! Fique por dentro
Os “pantalovers” já estão com o lencinhos separados. O remake de “Pantanal” acaba de entrar em sua reta final deixando saudades no público e em todos do elenco. Desde o último final de semana, os atores da trama de Bruno Luperi andam compartilhando fotos das festas de confraternização que marcam o fim de um trabalho de quase um ano.
Resumo dos capítulos de Pantanal de 12 a 24/09
José Loreto, que é dono de uma temakeria no Rio de Janeiro, fechou o local para uma grande despedida. Lá estavam Juliano Cazarré, Almir Sater, Guito, Isabel Teixeira, Silvero Pereira, Marcos Palmeira, Dira Paes, entre outros. “Nossas confraternizações de sempre!!! Não basta gravar todos os dias juntos!! Pantalovers is in the house”, escreveu Loreto na legenda da foto.
Teve ainda despedida no galpão da fazenda de José Leôncio em uma foto compartilhada por Dira nas redes sociais. “Hoje é dia de despedida no galpão dos peões. Solano e nosso Eugênio em suas últimas cenas. Impossível acreditar que estamos terminando as gravações de Pantanal”, lamentou a atriz.
O final de semana ainda foi marcado pelo reencontro de alguns veteranos da obra original da novela que farão uma participação especial no último capítulo da trama. Cristiana Oliveira, que deu vida à Juma, Giovanna Gold, que interpretou Zefa, Ingra Lyberato, a dondonca Madeleine e Sérgio Reis, o Tibério gravaram e também postaram fotos com os colegas do remake.
“Foi divertido, emocionante, rolou saudosismo, lembranças, muito amor envolvido. Foi delicioso conhecer atores que estão sendo brilhantes em seus papéis, e ver o quanto eles respeitam a nossa história! Foi uma troca de carinho, palavras lindas, e olho no olho”, escreveu a “antiga” Juma Marruá, que fez diversas fotos.
Quem também postou cliques da gravação foi Giovanna Gold, em que 1990 deu vida a impagável e bocuda Zefa.
Em uma recente entrevista com Joyce Pascowitch, do Glamurama, o autor do remake comentou sobre o sucesso da trama. “Então, foi muito legal poder voltar isso e, agora vendo o sucesso, fica a sensação de dever cumprido. Eu não imaginava isso… é coisa nova para mim estar vivendo tudo isso, mas é muito bom”.
Na ocasião, Bruno Luperi também explicou como encara a repercussão da separação de Irma e Trindade. “Tem que lidar com isso […], não tenho muito tempo pra ouvir isso, mas acho que é o maior mérito que uma história pode ter é um personagem tão querido que as pessoas não querem que vá embora, mostra o trabalho que a gente fez”.
Ainda sobre o caso de Trindade e Irma, ele se justificou a respeito da falta de mudança no desfecho: “As pessoas precisam entender que a novela foi escrita numa frente muito grande. Eu mesmo escrevi no feeling, sem saber como ia ser”.
Mais cedo, OFuxico adiantou o que ainda estar por vir: “Sem chifre, nem rabo, bebê de Irma nascerá de forma assombrosa“; “Alcides diz para Maria que ‘fivela de respeito’ parou de funcionar” e muito mais! Acompanhe!
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!