Pantanal: Gabriel Sater grava última cena de Trindade
No capítulo mais recente de “”, da TV Globo, Trindade () (), tudo para proteger Irma () e o filho das artimanhas do Cramulhão, que está ameaçando a segurança deles, .
Este momento marca o início do fim para Trindade, e Gabriel Sater revelou, em entrevista ao Gshow, que gravou suas últimas cenas no fim da tarde de quarta-feira, 24 de agosto. “Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. É reta final, e não teve mudança no texto”.
“Eu não sabia o ‘finalmente’ do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020”, contou ele, que .
A última cena em si continha e como Alcides e Zaquieu, respectivamente, mas antes dessa cena, ele chegou a gravar uma sequência emocionante com Camila Morgado, mostrando o reencontro dos dois personagens.
“Foi uma cena linda com Camila, impactante, muito difícil e importante, vim com coração apertado para o outro estúdio. Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra… até que o diretor disse: ‘Fechou o dia do Gabriel’. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”, desabafou o astro.
ANSIEDADE DURANTE O PROCESSO
Ao fim da conversa, Gabriel Sater afirmou que o processo de construção do Trindade foi extremamente construtivo, e que se preocupava muito em “gravar por inteiro” suas cenas, algo que lhe deixava ansioso e sem dormir antes de alguns determinados momentos.
“Pensava que queria o capeta modo hard, era gostoso ver a empolgação. O olho vai fundo sem dormir, mas vale tudo à pena. Obrigado todo mundo, foi um sonho na minha vida”, declarou o ator, emocionado.
Por fim, fazendo uma graça, Gabriel Sater fez a voz do Cramulhão e disparou: “Quem gosta do Xereuzinho, tem que ir ao meu show”.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!