Pantanal: Irma teme que filho com Trindade nasça com chifres e pata de bode
O romance entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) tem rendido cenas quentes em “Pantanal”, atual remake da TV Globo. Os dois vivem se pegando de uma lado para o outro e, se a história do casal vier a se repetir como foi na obra original, a filha de Mariana (Selma Egrei) ficará grávida do violeiro.
Leia++: Alcides vai salvar Zaquieu de onça. Entenda!
Em 1990, em conversa com Filó (Jussara Freire), Irma (Elaine Cristina) diz a companheira de José Leôncio (Cláudio Marzo) que quer muito poder ter o filho dela na fazenda, por se sentir segura. “Eu tenho muita confiança em você, Filó”, diz Irma.
“O Trindade me disse que eu vou ter um menino, e que ele vai nascer sem problema nenhum. Filó, eu acredito tanto nas coisas que ele me diz. Outro dia ele me disse que podia conversar com o nosso filho, que ainda está aqui (dentro da barriga). Isso me tranquilizou tanto”, acrescentou Irma.
Filó tenta convencer que Irma tenha o filho na segurança de um hospital em Campo Grande. “Faz esses exames, tranquiliza sua mãe e pronto. E venha viver com seu filho aqui, com o cramulhãozinho junto com o pai dele”.
Irma olha perplexa para Filó. “O que é isso, Filó, meu filho não é cramulhãozinho!” “Oh, Dona Irma, a gente fala isso por causa do pai que ele vai ter, né? A Zefa acha que a criança até nasça com chifre”, e ri em razão do violeiro dizer que tem parte com o capeta.
Ao perceber que cometeu uma grande gafe, Filó leva as mãos ao rosto e pede desculpas à Irma. “Isso é coisa de gente ignorante, desculpa, não tem chifre nenhum”, diz ela, já se retirado do quarto.
O tempo passa, mas Irma não consegue tirar a história da cabeça. Ela realmente teme que o filho possa nascer com chifres, ficando completamente apavorada.
Em cenas que estão previstas para ir ao ar, Irma deve ter um pesadelo enquanto dorme. Ela acorda assustada sobre o filho que carrega na barriga e conversa com Mariana.
“Eu vi, mãe… O meu filho… Aí, era uma coisa horrível. Tem que ele tinha chifres… Chifres e patas de bode! E tinha alguém comigo…Que parecia o José Leôncio. É, mãe… Ele tava com o menino nos braços. E dizia que ele era a cara do pai!”
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!