Pantanal: Juma descobre que será mãe de uma menina, vira onça e comete crime
A maternidade vai mexer com a cabeça de Juma (Alanis Guillen) de tal maneira que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai experimentar uma variedade de sensações que vão do amor ao ódio. Isso porque o Velho do Rio (Osmar Prado) dirá que ela está grávida de uma menina e que ela vai ter o bebê nas águas do rio, exatamente como aconteceu como sua mãe.
A mulher de Jove (Jesuita Barbosa) fica eufórica com a notícia, mas logo deixa a alegria de lado e volta a ser dominada pela “reiva” quando encontra Solano (Rafa Sieg), o matador contratado por Tenório (Murilo Benício), escondido em sua tapera. O grileiro contratará o matador para dar cabo de uma lista extensa de vítimas, que inclui Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e José Lucas (Irandhir Santos).
Mas, sempre arisca, ela não se deixa abater. A selvagem logo se vê acuada pelo pistoleiro e não deixa barato. Juma vai, mais uma vez, se transformar em onça. Solano passa de caçador à caça e acabará sendo degolado pela mulher-onça-Marruá.
Desta forma, Roberto (Cauê Campos), que foi assassinado por Solano, vai descansar em paz e a morte do filho de Tenório e Zuleica (Aline Borges) estará vingada.
“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!