Pantanal: Juma prova vestido de noiva com Muda e se irrita. Fotos!
O casamento de entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) e Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) será o grande foco dos próximos capítulos de “Pantanal”, e assim como antes de qualquer cerimônia desse tipo, as noivas precisarão provar suas roupas, o que acontecerá nesta quarta-feira, 13 de julho.
Porém, a menina-onça não vai querer fazer isso, sendo obrigada a realizar a tarefa por pressão de Irma (Camila Morgado), Filó (Dira Paes) e Mariana (Selma Egrei), o que a deixará ainda mais revoltada. “Que coisa mais besta”, ela vai declarar.
Um climão vai se instaurar após isso, e será um dos estopins para, no dia do Casamento, Juma chegar a fugir do local, sendo encontrada pelo Velho do Rio (Osmar Prado).
Leia+: Juma vai devorar pistoleiro que a fará refém na tapera? Veja a 1ª versão!
“Eu vou estar do seu lado”, garantiu ele. “O senhor jura?”, perguntará ela. “E eu já faltei com a minha palavra?”, lembrará a entidade.
Juma então voltará para a cerimônia no último minutos, deixando todos chocados. “Por um instante eu pensei que você não viria”, fala Jove, sem acreditar. “Eu quase não vim. Por que tá todo mundo me olhando desse jeito?”, ela questionará, acuada mais uma vez.
CARDÁPIO DO CASAMENTO
O Gshow compartilhou alguns detalhes dos bastidores do tão esperado casamento entre Juma e Jove. A cerimônia, que também marcará a união de Muda e Tibério, promete dar o que falar, mas não deve ser tão luxuosa assim.
“Ele também é muito simples. O que realmente não pode faltar numa festa em sua fazenda é cerveja e churrasco”, declarou Mirica Vianna, a produtora de arte da exibição, sobre José Leôncio, que, apesar de ser muito rico, leva uma vida simples. Além disso, o que não deve faltar é a famosa pinga do personagem de Marcos Palmeira, que ficará à disposição dos convidados durante a festa.
E não para por aí! O evento ainda contará com comidas típicas da região do Pantanal, como arroz carreteiro, pratos com aipim, milho e sopa paraguaia. Que chique! “Para a produção, imaginamos que Filó recebe vizinhas e vizinhos que ajudam a preparar todos os pratos e ajeitar toda a festa, pois entendemos que aconteceria dessa forma no Pantanal”, disse Mirica.
Leia+: Filó desconfia de paixão secreta de Muda e elas discutem
O churrasco também não ficou de fora e os pantaneiros capricharam no fogo de chão para a grande cerimônia. “Tivemos costela, peito de costela e ponta de peito num fogo de chão”, declarou a diretora, que também deu detalhes sobre o bolo do casamento. Definido por ela como algo bem rústico, a sobremesa serve aproximadamente125 fatias e é indicado para uma festa de 200 convidados. “Tem três andares e é um naked cake, com massa amanteigada e recheio de doce de leite”, conta Vianna.
A diretora ainda compartilhou que, para a decoração, eles tiveram que utilizar flores de papel, já que no Pantanal não se encontram flores tão facilmente por sua vegetação. “Com isso quase não há flores, e quando há, são muito pequenas. Por isso, encomendamos com uma artesã flores de papel, imaginando que elas poderiam ter sido feitas por mulheres da região”, declarou ela.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!