Pantanal: Muda supera medo e leva Tibério às nuvens, na primeira transa

Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) se beijam em "Pantanal"

Está previsto no capítulo desta segunda-feira, 25 de julho, a cena em que, finalmente, Muda (Bella Campos) terá a primeira noite de amor com Tibério (Guito), em “Pantanal”, remake exibido pela TV Globo.

Após muito medo e também o motivo de nunca saber nada sobre sexo, pois sua mãe apenas falava em vingança, Muda tem uma conversa com Filó (Dira Paes) que a ajuda a entender como transar com seu marido.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

Superando traumas e limites da sua cabeça, Muda decide se entregar ao marido, de corpo e alma. E ele vai entrar em êstase com a primeira vez do casal.

O rala e rola é tão bom, que ele comenta com a esposa: “Foi muito melhor do que eu imaginava.”

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Juma se recusa a colocar a aliança no dedo. Muda e Tibério finalmente têm sua noite de núpcias. Mariana se incomoda com a presença de Alcides na fazenda. Zaquieu fica emocionado ao ouvir de José Leôncio que terá uma roda de viola em sua homenagem. Muda agradece as palavras de Filó. Zefa alerta Marcelo e Guta sobre seu comportamento. José Leôncio contrata Alcides. Tenório conta para Zuleica que Maria Bruaca o traiu, e afirma que, se ela não for para o Pantanal, ele pode acabar tirando a vida da primeira esposa.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias