Pantanal: Tenório faz proposta ousada a Zuleica. Saiba resposta dela!
Tenório (Murilo Benício) está extremamente possesso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em “Pantanal”, da TV Globo, após descobrir que a esposa o traiu com Alcides (Juliano Cazarré) em sua ausência diversas vezes, e por conta disso, o fazendeiro está com sangue nos olhos para se vingar da esposa.
Por isso, em uma viagem para São Paulo, ele vai aproveitar sua passagem pela casa da segunda família para fazer uma proposta para lá de ousada à Zuleica (Aline Borges): o empresário vai convidar a mulher e os filhos para irem com ele ao Pantanal.
“Eu tava pensando em levar você e os meninos para morarem comigo lá na fazenda”, revelará Tenório. “Não… Eu não vou aceitar uma coisa dessas. (…) Não consigo me imaginar entrando na sua casa e dando de cara com a sua mulher”, garantirá a enfermeira.
Leia+: Morte do filho Tenório é gravada por quase 10 horas. Saiba detalhes!
“Ela já tá esperando por isso. Eu disse que ia te levar comigo pra casa. Você e os menino”, garantirá o fazendeiro. “Você deve estar brincando”, disparará Zuleica, em choque com a proposta.
“Eu tô falando sério, Zuleica. Como nunca falei em toda minha vida!”, declarará Tenório, bastante decidido de sua ideia. “Pois você não conte comigo nem com os meninos!”, Zuleica vai disparar. Será que essa resposta vai durar ou ela mudará de ideia?
MARIA BRUACA TENTARÁ SE JOGAR DE CHALANA
Os próximos capítulos de “Pantanal”, da TV Globo, prometem ser extremamente intensos para Maria Bruaca, que entrará em um verdadeiro pé de guerra com Tenório após ele querer levar Zuleica para a fazenda.
Após tentar atirar no empresário e não acertar o tiro, a dona de casa vai fugir da residência e entrar na chalana para viajar sem rumo pelo Pantanal, chorando por toda a dor que está sentindo em relação ao marido, o que deixará Eugênio (Almir Sater) preocupado. Ele então perguntará o destino dela.
“Num sei… Pra qualquer lugar longe… Muito longe daqui”, dirá ela, toda chorosa. “Todo mundo que embarca nessa chalana tem que ter um paradêro…”, afirmará o comandante da embarcação.
Leia+: Tenório tenta se matar, durante busca ao corpo do filho
A conversa continuará, até que o assunto acaba e Maria decidirá se aproximar da borda da embarcação, e estará pronta para se jogar dali mesmo. Se lamentando, ela começará a se inclinar para trás, mas Eugênio intervém.
“Se a senhora pulá, num tenho nem como lhe buscá… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrá…”, afirmará o barqueiro. Maria então começará a chorar, e ele a consolará mais uma vez.
“Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza”, afirmará Eugênio.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!