Pantanal: Tenório fica na mira da bala de Juma, que o chama de ‘cag..’

Tibério (Murilo Benício) com cara de medo e Juma (Alanis Guillen) com espingarda na mão

Como diria Jojo Toddynho, “Que tiro foi esse?” Nos próximos capítulos do remake de “Pantanal” da TV Globo, Tenório () ficará na mira da espingarda de Juma ().

Mas a moça leva em consideração a promessa feita ao Velho do Rio () de não sujar suas mãos. Mesmo assim, a vontade de acabar com a raça do vilão dá aquela coceirinha nos dedos da menina-onça.

Leia++: 

Logo que descobre que sua ex, Maria Bruaca () está na tapera da moça. Tenório parte para lá. Ele já chega com uma espingarda apontada para ele.

“Bom dia… Você deve ser a famosa Juma Marruá”, diz ele. Juma rebate:

“Não lhe dei permissão pra falar o meu nome!”.

Pedindo calma, Tenório afirma que é da paz e que Juma pode baixar a arma, mas a moça é  firme: “Ocê suma daqui…” e aperta o gatilho. Assustado, ele sai correndo “abaixo de tiro” e grita, chamando a menina de maluca.

Maria ouve o barulho dos tiros e pergunta o que estava acontecendo. Juma conta: “Aquele teu marido não passa de um cag..!”

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias