Pantanal: Tenório tenta se matar, durante busca ao corpo do filho

Tenório (Murilo Benício) em cena de Pantanal

Conforme já noticiado, já foi gravada a cena da morte de Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício) para “Pantanal”, trama da faixa das 21 horas, da TV Globo. As imagens demoraram cerca de 10 horas para serem captadas e o resultado promete deixar o público tenso.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tenório fica desnorteado ao ser avisado que o filho foi puxado para o fundo do rio, por uma sucuri. Em pleno desespero, ele pega um barco e sai, junto com Marcelo (Lucas Leto) em busca de Roberto (Cauê Santos).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

“Ela não pode ter levado o meu filho embora de mim… Não pode” grita Tenório.

O outro filho alerta: “Ainda que ele tenha conseguido se soltar, pai, não vamos encontrar ele nas próximas horas. Pois o corpo ficará submerso.”

Depois de uma pequena caminhada pelo rio, Tibério grita, descontrolado: “Por que tinha que acontece uma coisa dessa? Por que, meu Deus?  Por quê? Volta para casa, Roberto… Volta para mim, filho… Volta pra mim… Volta pra mim…”.

Tibério tenta se afogar, mas é impedido pelos demais filhos. A intensidade da cena foi tamanha, que após o famoso “corta”, do diretor de cena, o elenco, emocionado, aplaudiu a todos que participaram.

GRAVAÇÃO POR QUASE 10 HORAS

Muita gente foi envolvida na gravação das cenas da morte de Roberto, filho de Tenório. Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, na gravação, Tenório se desespera e se atira na água para tentar salvar seu herdeiro, que foi empurrado ali pelo pistoleiro, interpretado por Rafael Sieg. Segundo a publicação, os atores deram tudo de si, além dos dublês contratados para auxiliarem nas gravações que rendeu cansaço a todos.

Leia++: Pantanal: José Leôncio ameaça derrubar tapera de Juma

TEMPO E ROTEIRO

Em relação a tempo, foram quase dez horas seguidas de trabalho, no famoso areal, montado para reproduzir o Pantanal, em Seropédica, no Rio de Janeiro.

O autor do remake da trama, Bruno Luperi, fez uma mudança nesta fase pois na história original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, e que foi ao ar nos ano de 1990, na extinta TV Manchete, o filho de Tenório era devorado por uma sucuri.

Nas imagens, que vão ao ar em breve, o capanga Solano (Rafael Sieg) foi contratado por Tenório para dar cabo da vida de José Leôncio. Ele sai com o filho do fazendeiro de barco. No caminho, encontram uma sucuri e o rapaz afirma:

“Cobra não come gente.”

Leia+: Pantanal: Muda supera medo e leva Tibério às nuvens, na primeira transa

O capanga não se contenta e tenta afastar a cobra, mas cai na água e puxa o braço de Roberto, que também cai no rio e quase se afoga. Solano puxa o rapaz desacordado. De barco, ele vai jogar o moço novamente no rio, até ver que ele realmente morreu afogado.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias