Pantanal: Trindade morre ou desaparece na reta final da novela?
Trindade, personagem interpretado por Gabriel Sater no remake de “Pantanal”, tem conquistado o público da novela desde que apareceu na trama com sua viola, seu charme e suas premonições. Na obra original exibida na extinta TV Manchete, em 1990, quem deu vida ao papel foi o pai do artista, Almir Sater.
Leia++: Irma perfuma as calcinhas para atiçar Trindade
Naquela época, Almir que era apenas músico, mas fez tanto sucesso como ator na TV que a emissora decidiu retirá-lo às pressas de “Pantanal” para prepará-lo como protagonista para a novela seguinte, “A História de Ana Raio e Zé Trovão”.
Leia+: Irma descobre gravidez, Mariana surta e insinua aborto
Há 32 anos, na reta final da novela, Trindade resolveu abandonar Irma (Elaine Cristina), já grávida dele. Ele tomou a decisão após a mulher decidir procurar uma consulta médica na cidade, contrariando a vontade dele. Por ter pacto com o ‘tinhoso’, o violeiro sabia que estava tudo bem com o bebê e não havia tal necessidade.
Irma chegou a pedir perdão ao pai de seu filho, ainda assim, ele disse que o encanto foi quebrado, e dessa forma ele foi embora deixando a fazenda de José Leôncio (Cláudio Marzo).
Somente no final da trama é que ele retornou para fazer o parto do próprio filho, pois Irma teve dificuldade em dar a luz. O retorno dele à novela aconteceu de forma misteriosa, aparecendo no quarto da mulher ao som de uma viola. Após o nascimento da criança, ele pediu para José Lucas cuidar de Irma e do bebê.
A emissora ainda não divulgou qual será o destino do personagem de Gabriel Sater. Existe uma especulação de que o ator tenha um desfecho diferente, uma vez que não há nenhuma necessidade de tirá-lo para outro trabalho. Desta forma, ele terminaria na trama junto à sua “princesa perfumosa”. Em 1990, Irma acabou a novela tendo um romance com José Lucas (Paulo Gorgulho).
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!