Pedro Scooby e Cíntia Dicker curtem show de Justin Bieber no Rock in Rio

Pedro Scooby e Cíntia Dicker curtem show de Justin Bieber no Rock in Rio

Justin Bieber entregou um show emocionado e emocionante para o público do Rock in Rio na noite deste domingo, 4 de setembro. Ele subiu no palco pontualmente às 23h e terminou a apresentação pontualmente à 00h30, como contratado. O público percebeu que ele não estava bem e deu um certo “empurrãozinho” para ajudá-lo. Nos camarotes não foi diferente.  

Rock in Rio do amor: Veja quem curtiu o festival em clima de romance

Pedro Scooby e Cíntia Dicker apareceram em determinado momento do show na tela do Multishow. Eles assistiram à apresentação abraçadinhos. Na última música, o surfista cantava empolgado a música “Peaches”, enquanto a supermodelo caiu no choro.

Cíntia não foi a única. O canal do grupo Globo fez questão de mostrar vários admiradores do músico emocionados com o show que o artista entregou. No começo do show, Justin estava visivelmente perdido e até errou o playback em todas as primeiras músicas, deixando sua voz gravada vazar. Foi a plateia que relevou e mandou energia ao astro pop.

Equipe de Justin Bieber tranquiliza fãs sobre show no Rock in Rio

A energia do cantor não era das melhores, mas o setlist do show, repleto de hits, segurou o público aos gritos e pulando ao longo da uma hora e meia que ele passou em cima do palco.

Ele até cantou “Baby”, o hit que o lançou para a indústria da música no mundo. Uma versão animada e super rápida da música levou a plateia ao ponto alto da apresentação. O final também ficou com cara de quero mais. Fica a dúvida: ele volta para as apresentações em São Paulo?

ROCK IN RIO DO AMOR

Enquanto dezenas de estrelas passaram pelos palcos do Rock in Rio, muitos pombinhos curtiram o festival em clima de romance. Quando falamos dos famosos, eles apareceram na frente das câmeras nos momentos mais fofos que poderíamos captar.

Os famosos que curtiram o segundo dia do Rock in Rio investiram em looks roqueiros

Sasha Meneghel e João Figueiredo estavam juntos em um camarote. Os dois posaram para fotos entre amigos, como Bruna Marquezine. Mas, os cliques só do casal não poderiam ficar de fora. Os dois combinaram acessórios e chegaram usando óculos com o mesmo design.

Enquanto isso, José Loreto e Rafa Kalimann apareceram em um camarote da Globo. Eles também não esconderam a paixão e até ensaiaram um beijo para Paulo Beloto, fotógrafo que cobria o lounge especial da gigante do Rio de Janeiro.

Lázaro Ramos leva os filhos para o Rock in Rio

Cíntia Dicker e Pedro Scooby já não são mais um casal. Os dois chegaram com a modelo já exibindo a barriguinha, que começa a aparecer aos poucos. Entre risos e carões, ambos também aproveitaram o festival no maior romance. Alguns amigos do casal também estavam por perto, como Gabriel Medina, que passou por lá.

Larissa Manoela e José Luiz Frambach posaram para as lentes de Leo Franco. A atriz investiu num look ousado para o festival, enquanto o ator de “Cara e Coragem”, Globo, combinou azul, vermelho e amarelo para seu visual. Enquanto eles posaram para fotos, uma série de fãs mirins esperavam para tirar fotos com a diva. Está explicado porque Cúmplices de um Resgate, SBT, ainda é uma das produções favoritas da Netflix.

ALOK defende causa social em show e levanta o público

Veja os diversos casais que passaram pelos camarotes do festival carioca:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias