Pedro Scooby usa Instagram para parabenizar Anitta após premiação
Na noite do último domingo (28), o Brasil parou para prestigiar Anitta após a cantora ter ganhado a categoria em que concorria na premiação intitulada VMAs (Video Music Awards), evento esse realizado pela emissora norte-americana MTV, nos Estados Unidos. E o surfista Pedro Scooby, que é ex-namorado da empresária, também não ficou de fora dessa. O atleta usou o seu perfil oficial na plataforma Instagram para parabenizar a ex-companheira. “Primeira brasileira a ganhar um VMA! Que f@da! Parabéns, Anitta!”, comentou Scooby em seus stories.
Além de Pedro Scooby, outro interesse romântico e atual sócio de Anitta também se manifestou para congratular a dançarina nascida em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. O empresário Daniel Trovejani também se mostrou bastante animado com a façanha da companheira de negócios: “Distuptiva, corajosa e focada como sempre. Mais uma vez você fez história no mundo e abriu caminho para o seu país. Fruto de muito trabalho e dedicação durante tantos anos. Nosso orgulho por você só aumenta. Te amo”, declarou Trovejani em publicação.
Pedro Scooby e Anitta em 2019, quando ainda mantinham relacionamento amoroso. (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Pedro Scooby mantiveram um relacionamento amoroso durante o ano de 2019, durante a segunda separação do atleta com a atriz Luana Piovani. Os rumores do envolvimento da cantora com o surfista foram confirmados após a mesma ter o convidado para acompanhá-la em uma viagem a Bali. Na época do romance, Anitta comentou sobre a relação: “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos tentando para ver se dá certo. A gente sabe quando o cara é muito lindo quando ele pode colocar qualquer cabelo e fica lindo, e a cicatriz é a marca máscula da sobrevivência. Não precisa de cabelo, de nada… segue a beleza”, disse a cantora. Atualmente, Pedro Scooby é noivo da modelo Cintia Dicker, com quem espera a chegada de uma menina, Aurora. Já Anitta está namorando o produtor musical Murda Beatz.
Após conquistar o prêmio na categoria Melhor Artista Latino, com o hit “Envolver”, Anitta se tornou a primeira artista solo brasileira a levar o troféu de astronauta para casa. “Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é histórico. Primeira vez do Brasil aqui. Eu cantei uma música de um ritmo que já foi considerado crime, eu cresci e nasci na favela. Em lugares como esse nunca pensamos que isso seria possível. Obrigada”, discursou a cantora em inglês.
Foto Destaque: Pedro Scooby em campanha publicitária. Reprodução/Instagram