Pete Davidson se sentia controlado e pressionado por Kim Kardashian, diz revista
Pete Davidson se separou recentemente de Kim Kardashian, com quem teve um relacionamento midiático. Uma fonte próxima ao ator declarou para a revista “Heat World” que ele teria se incomodado com a pressão que a empresária, ex-mulher de Kanye West, fazia para que eles se tornassem noivos rapidamente.
“Chegou ao ponto em que [o relacionamento] era a única coisa que as pessoas perguntavam a ele. Tipo, a carreira dele como comediante e ator de sucesso do ‘Saturday Night Live’ voou pela janela e, de repente, ele era o ‘Sr. Kim Kardashian’”, disse o informante para a revista, que também ressaltou o fato de que a socialite queria opinar até sobre o que Pete deveria comer, principalmente após emagrecer 7 quilos com um regime pesado para entrar no vestido de Marilyn Monroe, que usou no último MET Gala.
A fonte ligada ao ator também disse que Kim tinha a mania de “micro-gerenciar” Pete, dizendo o que ele deveria usar e também pressionando para que ele aparecesse em público com roupas e acessórios ligados aos negócios da família Kardashian. Além de tudo isso, a rotina de Kim com a família e com a mídia — todos ainda gravam o reality “The Kardashians”, foi um ponto de ruptura para ele.
Pete Davidson contra a parede
Sobre todos esses assuntos, a fonte informou: “Havia reuniões intermináveis e programações de filmagens diárias que faziam a cabeça dele girar. Além disso, ele tinha que acompanhar o regime de perda de peso dela – entrar em forma, ficar longe da junk food e se parecer com o papel do futuro marido dela”. O insider apontou que a viagem de Pete para a Austrália para gravar um filme serviu como um refúgio.
“Ele estava emocionado por estar longe de toda a dieta de Kim e da obsessão por exercícios, mas ainda tinha que lidar com ela o criticando 24 horas por dia, 7 dias por semana, sobre o que ele estava fazendo”, contando por fim o plano de Kris Jenner, mãe de Kim, para que Pete pedisse a filha dela em casamento. “Kris escolheu um anel e queria encenar um noivado como o de Kourtney [Kardashian] e Travis [Barker] para o programa. Pete achou isso brega e foi levando isso no banho-maria, o que Kim e Kris interpretaram como se ele estivesse protelando o noivado”, destacou.