Fernanda Paes Leme revela affair com Rogério Flausino em casamento
O podcast de Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, o “Quem Pode, Pod” recebeu Angélica, que além de fazer revelações sobre Luciano Huck e sobre sua vida íntima em um relacionamento polêmico, fez uma revelação sobre o passado de Fê Paes Leme.
A história começou com a apresentadora e atriz relembrando que pegou o buque de flores no casamento de Luciano Huck e Angélica, e que vai se casar 18 anos depois do acontecido. Porém, ela acabou revelando que pegou não só isso, mas, pegou Rogério Flausino. Em seguida, a própria Angélica, contou a história e como ela ficou sabendo do affair dos dois:
“Eu achei que não podia falar! O Rogério Flausino estava cantando no casamento e tinha um camarim. Aí chegaram e falaram: ‘Você não vai acreditar! A Fepa (apelido da atriz) está pegando o Flausino no meio do camarim’. Eu falei: ‘Jura?’. No meio do casamento eu já sabia de tudo.”
Fernanda Paes Leme, que agora está noiva, levou na esportiva e disse:
“Eu dei esse furo para o meu videocast. Eu namorava hein?! Na época do seu casamento! Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna, e todo mundo já botou um chifre gente!”
A reportagem do OFuxico procurou o vocalista do Jota Quest para dar a versão dele, e até o momento do fechamento desta matéria não obteve resposta.
Confira o momento!
REVELAÇÕES
Eita! Quem pensa que o casamento de Angélica com Luciano Huck é um mar de rosas, que dura 18 anos, está muito enganado. Em entrevista ao podcast de Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank, o “Quem Pode, Pod”, a apresentadora comentou, com muito bom humor, sobre os comportamentos do marido.
A loira revelou que ele adora chamar o pessoal para as festas em casa, porém, o apresentador quer que os eventos acabem cedo. Em entrevista, ela disse:
Leia+ Angélica no SBT? Entenda!
“Ele foi ficando mais chato. Ele acaba com as festas. Começou a ter festas que o André Marques estava tocando e ele falava: ‘O Luciano mandou cortar o som’”.
A loira ainda comentou, sem papas na língua, que achou a atitude dele uma falta de educação, e que é absurdo. E ainda disse que impôs condições para ter as reuniões em casa: agora ela exige que ele avise que as festas têm um horário para acabar, e não ficar climão:
Leia+ Thales Breta e Angélica se unem em campanha sobre hemofilia.
“Ele desliga o som, pega e vai dormir. Eu acho uma falta de educação, absurdo. Agora eu falo: estipula um horário e a gente programa, avisa. É melhor a pessoa já vir sabendo. Ele é festeiro, mas, vai ficando mais velho, vai ficando cansado e a gente vai adaptando.”
Ainda falando sobre o casamento, Angélica desabafou sobre momentos em que o casal estava trabalhando demais, e que agora tem um foco diferente em sua vida:
Leia+ Angélica surpreende Fátima Bernades. Entenda!
“Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada à adolescência dos meus filhos e ao meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede”.
CESAR FILHO
Ainda no podcast, Angélica comentou sobre o relacionamento com Cesar Filho, que foi super polêmico, pois, ela tinha 15 anos, e ele 28 anos. A loira fez uma reflexão e disse que, atualmente, a sociedade não aceitaria esse relacionamento de maneira nenhuma:
“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação porque não tinha tempo.”
Como citado, o casamento de Huck e Angélica dura 18 anos mas, durante a entrevista, relembrou ainda como César Filho foi companheiro, durante os sete anos que eles ficaram juntos, e que ainda enfrentaram desgastes por conta da fama:
“Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar. Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira.”
A esposa de Huck também aproveitou para dizer sobre como seus pais reagiram, e lidaram com esse relacionamento, justamente pela diferença de idade:
“Ele teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Minha mãe gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências.”
Veja a entrevista completa: