Pai de Britney Spears pode ir para a prisão

Britney Spears de calça branca e blusa florida

A situação de Jamie Spears, pai de Britney Spears, pode ficar bastante complicada se ele for considerado culpado de colocar uma escuta no quarto da cantora, durante sua tutela. E segundo fontes ele poderia ir à prisão se o advogado de Britney consegue comprovar essa acusação.

Leia++: Segundo revista, Britney Spears está sendo controlada de novo

Supostamente Jamie havia instalado microfones em seu quarto e teria horas e horas de gravações de conversas íntimas em seu poder, e diante dessa acusação, a juíza Brenda Penny ordenou que ele compareça ao tribunal para testemunhar antes do dia 12 de agosto para explicar a suposta espionagem de que Britney foi vítima na época.

O pai da cantora já havia dito através de seus representantes legais que sabia dessa acusação, de que havia grampo no quarto da filha para monitorá-la, porém esse assegurou em sua primeira declaração que essa afirmação é falsa.

Jamie Spears também é acusado de ter feito uso fraudulento dos bens econômicos da filha, além das medidas abusivas para mantê-la sob controle.

Leia++: Britney Spears critica o irmão Bryan Spears

Em um de seus posts nas Internet, Britney Spears acusou sua família pelo abuso durante a tutela, e desejou que todos fossem presos.

NOVA CASA, NOVAS PREOCUPAÇÕES

Os fãs de Britney Spears estão preocupados com ela após seu sumiço do Instagram. Fontes comentaram que ela foi punida pela plataforma por causa de suas fotos mais ousadas, onde vira e mexe, posta imagens completamente nua, censurando somente algumas partes do corpo.

Leia++: Ex de Sam Asghari manda recado a Britney Spears

Muitos seguidores da cantora costumavam pedir a ela que deixasse de se expor dessa maneira e deixasse de usar as redes sociais para fazer vídeos ou posts polêmicos e confusos.

Mas a revista US Weekly garante que o Instagram não foi o responsável e a decisão de deletar seu perfil, partiu dela após receber muitas críticas sobre seu comportamento nas redes sociais. Mas agora novas informações estão chegando e dão conta de que os problemas da cantora podem ter se agravado nos últimos dias.

E tudo começou após seus filhos não comparecerem ao seu casamento com Sam Asghari. Os meninos não foram autorizados pelo pai Kevin Federline, mas um informante conta que eles também não faziam questão de ir, já que também estavam aborrecidos com a conduta da mãe no Instagram, sem roupa.

Leia++: Britney Spears volta a deletar o Instagram após novo drama familiar

“Eles não terem ido [ao casamento] é um sinal de problemas mais profundos (…) o comportamento de Spears nas redes sociais certamente tem sido motivo de preocupação. Muitas vezes ela deixava seus seguidores confusos com suas legendas intrigantes.”, comentou a fonte.

Depois de ser extremamente ativa nas mídias sociais, com ela frequentemente usando a plataforma para criticar sua família, Britney desativou sua conta há alguns dias, sem explicação.

E um novo movimento que ela fez, também causou estresse em seus filhos e seu ex Federline: ela acaba de comprar uma mansão em Calabasas, por US$ 11,8 milhões, porque a casa fica próxima à casa de Federline, onde seus filhos residem.

“Kevin ficou surpreendido que, de todos os bairros para os quais ela poderia se mudar, ela escolheu o dele”, comentou o informante.

Não se sabe se ela já teve acesso aos filhos outra vez.

Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias