Polícia aponta morte de Rafael Puglisi, o dentista dos famosos, como ‘suspeita’ e pede informações adicionais
A morte precoce do dentista Rafa Puglisi, o “dentista dos famosos”, será investigada pela polícia. Após a revelação de que ele caiu e bateu a cabeça na piscina de sua casa em um acidente fatal, os responsáveis querem esclarecer o que aconteceu no momento da tragédia.
Leia mais:Morre Rafael Puglisi, o ‘Dentista dos Famosos’, aos 35 anosApós se afastar dos palcos, Wesley Safadão desabafa na web: “Preço caro e alto”
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo enviou nota ao UOL onde diz que a história não foi totalmente esclarecida.
“Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo à sua piscina. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”, diz a nota
Ontem (18), o Jornal da Record revelou outro detalhe crucial para as investigações. “Os policiais disseram ter encontrado o dentista no chão, com parte do corpo dentro da piscina. Havia manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um quarto, o que sugere eventual queda”, relatou o telejornal.