Polícia de Los Angeles encerra investigação sobre o caso Anne Heche
O Departamento de Polícia de Los Angeles encerrou sua investigação sobre o acidente de carro de Anne Heche, revelou a revista People. A decisão vem depois do falecimento da atriz, após o terrível acidente. Heche foi hospitalizada em 5 de agosto depois de bater seu carro, em alta velocidade, em uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista, em Los Angeles, e foi declarada morta em 12 de agosto.
Dispara preço do livro biográfico de Anne Heche após sua morte
“A partir de hoje, não haverá mais esforços de investigação neste caso”, compartilhou o departamento em um comunicado. “Quaisquer informações ou registros que tenham sido solicitados antes dessa virada de eventos ainda serão coletados à medida que chegarem, como uma questão de formalidades, e incluídos no processo geral.”
A investigação acontecia para tentar elucidar o que aconteceu durante o acidente, já que havia suspeita de álcool e/ou drogas.
Na época de acordo com testemunhas oculares do acidente que falaram com o site TMZ, supostamente ela primeiro bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um prédio, e os moradores do lugar tentaram tirá-la do carro, mas ela foi embora e colidiu com uma casa próxima, pouco depois – provocando um incêndio.
Filho reage à morte de Anne Heche
Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, que não identificou Heche, o veículo de passageiro individual atingiu uma casa de dois andares, “causando comprometimento estrutural e explodindo em fogo pesado”. Os bombeiros levaram pouco mais de uma hora para apagar as chamas.
De acordo com laudo a respeito da morte da atriz e diretora norte-americana, o carro dela estava a 145km por hora no momento do acidente. Além disso, segundo reportagem do Daily Mail, o documento diz que a inalação da fumaça e as queimaduras foram as causas da morte de Anne Heche. Vale ressaltar que a atriz também teve uma fratura no esterno.
Filho de Anne Heche espera que a mãe esteja ‘livre de dor’ após a morte
A reportagem relata que, na semana passada, um comunicado divulgado em nome de familiares e amigos da atriz informou que Anne sofreu uma lesão cerebral anóxica grave, causada pela falta de oxigênio. O relatório completo da autópsia ainda não está pronto.
Em razão do grave acidente de carro, Anne Heche ficou em coma por uma semana e, na sexta-feira (12), teve morte cerebral decretada pelos médicos. Diante da situação, os familiares da atriz e diretora decidiram pelo desligamento dos aparelhos que a mantinham viva. Após a retirada do suporte de vida dela, a família escolheu doar os órgãos de Anne.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!