Preferência por Lula, fez Juliette perder seguidores: “Motivo de orgulho”

Nesta quarta-feira (24), Juliette participou do podcast ‘Universa’ do Canal UOL, com apresentação de Camila Brandalise. A paraibana falou sobre carreira e política.

Leia Mais

A cantora revelou que, nas eleições de 2022, perdeu inúmeros seguidores devido ao seu posicionamento de esquerda: “Perdi muitos seguidores. Qualquer posicionamento que eu faço hoje, eu perco.”

Camila quis saber se Juliette aprendeu política com a família:

“Na verdade, nunca teve uma educação política na minha casa. Acho que foi na escola e na faculdade que tive essa formação e na sociedade. Não tinha como não ser. Eu morei em comunidade, vivi tudo aquilo, então, não tinha como não ser. Eu vi tudo. Eu vivi tudo. Eu estudei. Não tem outra, sou eu. É a minha vida.”

Juliette Freire

 

Além disso, a vencedora do BBB 21 afirmou que a falta de posicionamento, pensando em publicidade ou seguidores, seria uma negligência:

‘Eu me sentiria negligenciando a minha sociedade. Se eu quero o bem da minha sociedade, eu não posso silenciar. É covardia. Por seguidores ou por marcas? Eu acho que marcas ou seguidores que se associam à minha imagem, à minha credibilidade, ela vai valorizar meu posicionamento, que eu penso no social. É motivo de orgulho, eu deveria ganhar mais marcas por assumir essa responsabilidade social e não ao contrário. E eu ganhei alguns também por isso.’

Juliette

 

 

Nesta quinta-feira (25), estreia ‘Sai da Frente’, a nova música de Juliette e a primeira em estúdio. No último dia 23, a cantora disponibilizou um trecho do single nas redes sociais. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Juliette (@juliette)

 

 

 

 

Tags: 

#Famosos

#Música

#Juliette

#SaidaFrente

#PodcastUniversa

Carregar Mais Notícias