Príncipe Harry diz que se sente culpado pelo distanciamento de Meghan Markle com o pai

As expectativas daqueles que amam uma fofoca da realeza para a nova série documental de Meghan Markle e do Príncipe Harry estavam altíssimas. A minissérie Harry & Meghan teve seus três episódios iniciais lançados pela Netflix, e já abordou temas polêmicos logo de primeira! Um assunto muito presente foi a falta de escrúpulos na mídia britânica.

A atriz de Suits contou no terceiro capítulo da série que seu próprio pai, Thomas Markle, vendeu fotos posadas e contou muitas coisas aos tabloides, sem seu consentimento. Ela explicou que as fotos do pai lendo livros sobre a Inglaterra perto do casamento da americana com o inglês ou tirando medidas de seu corpo eram posadas, e foram vendidas pelo progenitor por livre e espontânea vontade. Ao ser perguntado pela filha se ele havia entrado em contato com a mídia, ele negou sem pensar duas vezes. 

A mãe de Meghan, Doria Ragland, comentou:

– Fiquei chocada que Tom fez parte desse circo. Fiquei triste pela mídia estar aceitando isso. Sendo pai você não capitaliza, isso não é paternidade.

A esposa do filho mais novo do Rei Charles III e de Princesa Diana também contou que, no dia de seu casamento, ela não foi avisada de que Thomas não iria comparecer ao evento. O pai da Duquesa de Sussex falou somente aos tabloides que não iria participar da cerimônia, explicando aos jornais que havia sofrido um ataque cardíaco. Mesmo estando disponível para responder às perguntas dos portais, ele não atendeu uma sequer chamada de Markle. Após tal ocorrido, ambos se distanciaram e não tiveram contato próximo um com o outro.

O príncipe se sente culpado pela separação entre pai e filha:

– Claro que é muito triste o que aconteceu. Ela tinha um pai antes disso. E agora ela não tem um pai. E eu coloco a culpa em mim, porque se ela não tivesse comigo o pai dela ainda seria pai dela.

Carregar Mais Notícias