Príncipe Harry investiga a morte da mãe, a Princesa Diana

Príncipe Harry com olhar serio

anda muito ocupado com o livro que vai lançar no final do ano. Ele quer relatar todos os momentos importantes que viveu dentro do seio familiar real, e também narrar os dias que antecederam a morte de sua mãe, a .

Leia+:

Segundo o jornal “Daily Star”, o duque de Sussex não quer perder nenhum detalhe da narrativa sobre o acidente de carro que matou Diana, e para isso começou sua própria investigação com amigos próximos e antigos colaboradores de sua falecida mãe.

A publicação revela que Harry se nos últimos meses com vários amigos de Diana para tentar reconstruir seus últimos dias de vida. .

“Harry busca respostas sobre a morte da mãe. Ele tem se concentrado em investigar as últimas horas da princesa Diana, para recontá-las em seu novo livro de memórias que deve ser publicado no final do ano”, revelou o diário.

Fontes judiciais oficiais em Paris dizem que os investigadores do duque de Sussex estão buscando informações sobre o acidente de carro que matou sua mãe há 25 anos, depois de tantas especulações de que o acidente pode ter sido premeditado.

“Há muitas pessoas na França que se lembram da noite do acidente. É normal que o filho de Diana queira saber mais”, justificou.

A princesa Diana de Gales morreu aos 36 anos, em 31 de agosto de 1997, quando o carro em que viajava colidiu com um pilar em uma passagem subterrânea em Paris. Seu namorado, o empresário Dodi Fayed, e o motorista Henri Paul morreram junto com ela.

Quem já teve acesso a algum fragmento do próximo livro de memórias do , que faz parte de um acordo milionário com a editora Penguin Random House, assegura que o filho de Diana vai revelar até o que não deve sobre a família real. E isso tem preocupado demais a realeza, que quer, a todo custo, limitar a exposição que o duque de Sussex pode fazer, que poderia deteriorar ainda mais a monarquia inglesa.

A biógrafa real Tina Brown revelou alguns detalhes que soube sobre os avanços do livro em entrevista ao jornal “Washington Post”: “Disseram-me que vai ser um livro muito difícil. Vai ser um livro difícil porque ele está ansioso para citar, você sabe, para dizer sua verdade”, explicou.

Harry anunciou seu livro “íntimo e sincero” no ano passado. Na época, ele disse: “Estou escrevendo isso não como o príncipe como nasci, mas como o homem que me tornei”, afirmou.

Uma fonte confirmou que Harry teria dado sua palavra à avó de que ela enviaria as prévias da publicação a ela, antes de ser lançado oficialmente.

Mas os conselhereiros reais ainda querem ter uma boa discussão com Harry: “Ou seja, fazer isso, atear fogo dentro do próprio palácio que vai herdar, com a rainha lá dentro, muito frágil na parte final de sua vida, é covardia”, comentou um informante.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias