Príncipe Harry não conseguiu dizer adeus à Rainha Elizabeth II

Principe Harry dentro de carro

De acordo com o site Daily Mail, o príncipe Harry chegou a Balmoral, na Escócia, mais de uma hora após o anúncio da morte da rainha Elizabeth II, ao se juntar a outros membros da realeza, mas Meghan permanece em Londres. Segundo a publicação, Harry se apresentou no Castelo de Balmoral, quase uma hora e meia depois que a morte de sua avó, a rainha, foi anunciada. O Palácio de Buckingham declarou a morte da realeza mais antiga da Grã-Bretanha, aos 96 anos, às 18h30 desta quinta-feira, 8 de setembro.

Funeral durará 10 dias

Mas os dados do voo mostram que o jato do duque de Sussex ainda estava no ar naquele momento. Harry foi visto na parte de trás de um carro deixando o local logo após as 19h. Ele finalmente chegou à propriedade escocesa às 19h52, onde se juntou a outros membros da família real no luto pela morte da rainha.

Harry foi para Balmoral sozinho, sem sua esposa Meghan, antes de comparecer ao WellChild Awards, em Londres. Ele deveria fazer um discurso na premiação desta noite.

Segundo uma fonte, Meghan permaneceu em Londres, mas não comparecerá aos prêmios WellChild. A duquesa poderá se juntar a Harry na Escócia em uma data posterior.

Veja abaixo galeria de fotos da vida de Elizabeth II!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias