Príncipe William quer seguir os passos de Harry e falar na ONU
e se , para o Prêmio Earthshot, que acontece em 21 de setembro em Boston. Mas antes, de acordo com o jornal “The Mail Plus”, os duques de Cambridge querem visitar a sede da ONU em Nova York.
Segundo a publicação, o príncipe William ‘está muito interessado em visitar Nova York e falar nas Nações Unidas’, depois de ver que seu irmão, ofoi convidado pela Fundação Nelson Mandela para falar na ONU para o Dia de Mandela.
Harry fez um excelente discurso sobre conservação, meio ambiente e o “ataque global à democracia e à liberdade” e agora comentaristas ingleses asseguram que William também quer o mesmo tratamento e o direito de falar nas Nações Unidas.
“Príncipe William está iniciando a contagem regressiva para a cerimônia de premiação do Prêmio Earthshot deste ano em Boston e viajará para Nova York para a Cúpula de Inovação do Prêmio Earthshot e quer se dirigir aos convidados reunidos ao lado de Michael R. Bloomberg, que trabalha para ajudar a dimensionar e replicar as soluções Earthshot como consultor global dos vencedores do Prêmio Earthshot.”, contou a fonte.
Mas segundo o informante, William ainda não recebeu um convite formal da ONU para apresentar-se:
“A equipe de William implorou a Michael Bloomberg para fazer essa ‘cúpula’ completamente desnecessária, adjacente à abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.”, justifica a fonte, acrescentando que William investiu R$ 42 milhões nos prêmios Earthshot.
SEM BABÁ
O duque e a duquesa de Cambridge, e , estão super ansiosos e emocionados de se mudarem com os filhos para uma propriedade mais modesta de apenas quatro quartos, em Windsor. Nada comparado ao apartamento de luxo que eles tem nos terrenos do Palácio de Kensington.
Leia+:
Além da notícia de que planejam uma vida mais ‘normal’ no novo endereço, segundo o jornal “Daily Telegraph” eles não terão mais sua babá de longa data, a espanhola Maria Borrallo, vivendo com eles em sua nova casa reduzida.
A publicação comentou que é um desejo do casal dar a seus três filhos – príncipe George, de nove anos, a princesa Charlotte, de sete e o príncipe Louis, de quatro, uma vida o mais “normal” possível, e isso significa que as crianças já não terão a babá disponível 24 horas por dia.
“A senhora Borrallo será mantida em tempo integral, mas ela vai morar em outro lugar, assim como os demais funcionários de apoio que há muito ‘viveram’ com a família no Palácio de Kensington, incluindo sua governanta e um chefe de cozinha”.
O príncipe William e a duquesa Kate contrataram Borrallo em 2014, quando o príncipe George tinha oito meses.
A nova casa dos Cambridge está a 10 minutos a pé da residência da rainha Elizabeth II e a menos de uma hora de carro da casa dos pais da duquesa Kate, Michael e Carole Middleton.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!