Priscilla Alcântara é chamada de homofóbica nas redes sociais
Em uma publicação no Twitter, a cantora Priscilla Alcântara foi criticada por não cantar um trecho específico da música ‘Born This Way’, da cantora Lady Gaga. A artista não cantou a parte onde cita “No matter gay, straight or bi, lesbian, transgender survive”, isto é, gays, lésbicas, transgêneros e bissexuais. O fato aconteceu no programa ‘TVZ’ do canal Multishow nesta última semana.
”Eu não entendo a Priscilla Alcântara não apoiar os gays de vez logo, mulher tu tá toda tatuada, já vai pro inferno de qualquer jeito, fica nessa palhaçada de só a ‘kb-cinha”’, disse uma internauta.
”Priscilla Alcântara deixando de cantar a parte que não importa ser gay, hétero, bissexual ou transexual da música Born This Way da Lady Gaga de tempos em tempos ela ativa o alter ego crente dela”, disse uma segunda internauta.
Priscilla Alcântara já criticou Bruna Karla por conta de uma declaração homofóbica
Embora Priscilla esteja sendo massacrada pelo público digital, vale lembrar que, em junho deste ano, ela criticou os comentários apontados como homofóbicos feitos pela cantora gospel Bruna Karla. Na época, a artista disse que se recusou a cantar no casamento de um amigo devido à orientação sexual dele.
“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, declarou ela em participação no “PocCast”, programa apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman.