Pró-Lula, Chico Pinheiro dispara a Bolsonaro: ‘Tchutchuca já vai embora’

fotomontagem de chico pinheiro sorrindo e de jair bolsonaro com feição séria

(PL) acabou ficando no centro das conversas e comentários das redes sociais na última semana, quando em um comício, , o deixando profundamente irritado na ocasião.

Apesar de ele ter chegado a puxar o influenciador, o apelido acabou viralizando no meio de internautas contrários ao presidente, e até mesmo em eventos políticos, como em comício de campanha de (PT), na qual , apoiador do ex-presidente, utilizou.

Em meio a um discurso cheio de emoção, disparou, sendo acompanhado pelos presentes em um ritmo cantado: “Ai, ai, ai, ai… Está chegando a hora. O Lula já vem, vencendo meu bem, Tchutchuca já vai embora”.

ENTENDA O CASO

O youtuber Wilker Leão se envolveu em confusão, na manhã da última quinta-feira, 18, ao provocar o Presidente Jair Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial do político em Brasília.

Wilker, que tem o costume de fazer provocações tanto aos apoiadores de Bolsonaro quanto aos petistas, chegou perto do Presidente e começou a fazer perguntas e provocações, foi empurrado e caiu no chão. Não se sabe claramente quem o teria empurrado. No chão, Wilker começou a xingar Bolsonaro: “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.

Bolsonaro entrou no carro oficial para seguir para sua agenda de campanha eleitoral, mas, com o aumento dos xingamentos, acabou saindo do veículo e foi em direção ao rapaz.

O presidente disse que queria falar com o youtuber e tentou pegar o celular dele, mas acabou puxando o homem pela gola da blusa, depois no braço dele. Em meio à confusão, os seguranças do presidente tiraram Leão de perto de Bolsonaro.

Mais tarde, Bolsonaro conversou com ele por alguns minutos e foi para a Base Aérea. Nas redes sociais, internautas reagiram ao ocorrido:

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias