“Pronta para morrer”, disse Tina Turner a Cher e Oprah Winfrey

Tina Turner - Foto: Reprodução / Instagram

Tina Turner - Foto: Reprodução / Instagram
Tina Turner – Foto: Reprodução / Instagram

Tina Turner, que morreu de causas naturais em sua casa na Suíça, nesta quarta-feira (24/05), contou às amigas Oprah Winfrey, de 69 anos, e Cher, de 77 anos, que “já estava pronta para morrer”. Em entrevista ao programa The Beat with Ari Melber, da MSNBC, Cher explicou sobre a conversa com a lenda do rock.

“Ela lutou contra essa doença [câncer no intestino] por tanto tempo e era tão forte quanto você imaginava que ela fosse. Mas eu sei que, no final, ela me disse uma vez: ‘Estou realmente pronta. Só não quero mais lutar contra isso’“, relembrou a cantora, sem dar detalhes de quando a conversa com Turner aconteceu. Em outra entrevista, Winfrey relatou sobre os últimos momentos com a artista:

Eu certamente sabia que ela estava doente, mas a vi em 2019, quando fui visitá-la no hospital, e ela me disse então que estava realmente pronta para ir, ou seja, pronta para deixar o planeta. Eu imaginei, então, que seria a última vez que a veria“, disse. A famosa foi diagnosticada com câncer no intestino em 2016, além de passar por um transplante de rim no ano seguinte. Erwin Bach, marido de Tina, fez a doação do órgão.

Antes de morrer, Tina Turner comentou condição de saúde

A cantora Tina Turner surpreendeu o público com sua morte aos 83 anos, nesta quarta-feira (24/05), mas chegou a comentar sobre suas condições de saúde há cerca de dois meses nas redes sociais. Ela falou da importância dos cuidados dos rins, além de afirmar que “se colocou em perigo” quando negligenciou a doença.

Mesmo sem ter a causa de sua morte revelada ainda, a lenda do rock realizou um transplante de rim em 2018: “Hoje é o Dia Internacional do Rim. Por que é importante? Porque os rins falham sem dor. E é por isso que estou dizendo a você hoje: mostre amor aos seus rins! Eles merecem. Os meus foram vítimas de eu não perceber que minha pressão alta deveria ter sido tratada com medicamentos convencionais”.

Carregar Mais Notícias