R. Kelly: Ex-afilhada revela que fez sexo várias vezes com cantor antes dos 18 anos
R. Kelly foi acusado por uma ex-afilhada de manter relações sexual “centenas de vezes” com o cantor antes de completar seus 18 anos de idade. Atualmente, ela tem 35 anos e uda o pseudônimo “Jane”. Segundo uma matéria do site “TMZ“, ela se apresentou na última quinta-feira (18/08) no julgamento federal do artista, que aconteceu em Chicago.
A ex-afilhada do artista tinha apenas 15 anos quando começou a se relacionar com, até então, padrinho. Por se sentir intimada, ela não conseguia dizer não para R.Kelly. Ela comenta que pediu para o artista ser seu padrinho em 1990, quando tinha apenas 13 anos de idade.
A vítima revelou que a primeira interação sexual entre os dois foi quando ela tinha por volta dos 14 anos, e o cantor tocou em seus seios dentro de um estúdio de música. Jane afirma que as relações aconteciam na residência do artista, no estúdio de gravação e até mesmo em ônibus que ele usava para suas turnês
R. Kelly e sua condenação na Justiça
Jane ainda revela que ele chegou a praticar sexo com outras adolescentes. Em setembro do ano passado, ele foi condenado por tráfico sexual em um juri que aconteceu no tribunal federal do Brooklyn.
O advogado de Kelly, Deveraux Cannick, comentou para jornalistas que estavam do lado de fora no tribunal que a defesa estava “desapontada”. O cantor é uma das pessoas mais influentes julgadas por crimes sexuais.